Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro F4 Philco

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Erro F4 Philco

    Bom dia, tenho um split Philco que apresentou o código de erro F4 e parou de funcionar. Gostaria da ajuda dos colegas do fórum para a solução desse erro pois nem a assistência técnica conseguiu me ajudar.

  • #2
    Postado originalmente por Mwsilva Ver Post
    Bom dia, tenho um split Philco que apresentou o código de erro F4 e parou de funcionar. Gostaria da ajuda dos colegas do fórum para a solução desse erro pois nem a assistência técnica conseguiu me ajudar.
    Consertei uma Philco de 9.000 btu/h com esse código, o problema estava no capacitor do motor-ventilador da evaporadora.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Alexandre A Queiroz Ver Post
      Consertei uma Philco de 9.000 btu/h com esse código, o problema estava no capacitor do motor-ventilador da evaporadora.
      Bom dia colega estou come este codigo também aqui.
      Já testei o capacitor e até troquei não resolveu.
      O motor funciona perfeitamente.
      - Será que é a placa com defeito?
      - Circuito integrado com defeito?

      Obs: Mesmo sem os cabos ou com os cabos para o motor de ventilação apresenta o ERRO.

      Comment


      • #4
        tbm estou com este mesmo problema , ele não manda comando para a unidade externa ... liga a unidade interna e aparece o erro f4...

        Comment


        • #5
          F4 no aparelho Philco o que pode ser

          Comment


          • #6
            Instalação.png
            Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
            Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
            Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
            WebArCondicionado
            Compare preços de ar-condicionado
            http://www.webarcondicionado.com.br/

            Comment

            Working...
            X