Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro e3 springer

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Erro e3 springer

    Boa noite pessoal esse erro esta me assombrando alguem tem uma pista dizem que e termostato, vent evap. Entre outros instalei hoje e persistiu ate agora estou quase retirando a maquina e devolvendo pois ate de compressor falaram em trocar

  • #2
    Postado originalmente por junior spina Ver Post
    Boa noite pessoal esse erro esta me assombrando alguem tem uma pista dizem que e termostato, vent evap. Entre outros instalei hoje e persistiu ate agora estou quase retirando a maquina e devolvendo pois ate de compressor falaram em trocar
    de acordo aos codigos de erros da springer esse erro E3 é o sensor de temperatura da serpentina aberto ou em curto (aqui ele não especifíca qual,se é da unidade interna ou externa ,eu presumo que seja da interna) boa sorte dá um retorno

    Comment


    • #3
      obrigado jairo estou desconfiado do sensor temp. tambem

      Comment


      • #4
        amanha eu dou um retorno vou trocar o dito cujo rsrsrsrsrs

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por junior spina Ver Post
          amanha eu dou um retorno vou trocar o dito cujo rsrsrsrsrs
          em alguns casos foi o capacitor do compressor ...se vc tem capacímetro é batata ..se vc não tem te aconselho a comprar ..é barato ou não é muito caro ..e é ferramentona ..vi muita gente considerada boa dando diagnóstico errado por falta dessa ferramenta que considero essencial,pois muitos condenam o compressor e na verdade é o capacitor que está com problemas ...

          Comment


          • #6
            D'Casa Climatização

            Boa Noite amigo acredito que vc nao deve so trocar o sensor de temp. de ambiente pois logo logo ira parar o do desgelo aconselho a trocar os 2! ai vc nao vai ter dor de cabeça!

            Comment


            • #7
              Instalação.png
              ]Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
              Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
              Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
              WebArCondicionado
              Compare preços de ar-condicionado
              http://www.webarcondicionado.com.br/

              Comment


              • #8
                Boa tarde.
                comprei ar condicionado de linha branca que está associado a um grupo Françes da marca Adeo Services.
                O aparelho faz frio e faz a desumidificaçao mas quando mudo para o quente ele desliga e dá codigo de erro E3.
                Precisava de ajuda para resolver o problema.
                Muito obrigado.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Garcez Ver Post
                  Boa tarde.
                  comprei ar condicionado de linha branca que está associado a um grupo Françes da marca Adeo Services.
                  O aparelho faz frio e faz a desumidificaçao mas quando mudo para o quente ele desliga e dá codigo de erro E3.
                  Precisava de ajuda para resolver o problema.
                  Muito obrigado.
                  pode ser problemas na solenoide do ciclo reverso que tá travado no modo fechado ...ou no sensor de degelo ou na placa eletrônica em algum rele que não tá atuando ou outro componente ...Verifique a comunicação serial de comando entre as unidades dá o retorno boa sorte

                  Comment

                  Working...
                  X