Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro EC Comfee

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Erro EC Comfee

    Bom dia amigos, tenho um ar condicionado Comfee 9mil btus e ele apresentou um erro EC no visor, conforme tabela de erros identifiquei o seguinte: Erro de detecção de fuga de refrigerante.

    Ele fica ligado durante uns 30 minutos e desliga automaticamente e acusa o erro no visor.

    Chamei um técnico e ele fez a carga de gás e disse que apertou alguns parafusos. Como não estava em casa (infelizmente) não acompanhei o serviço de perto como sempre faço.

    Acontece que quando liguei à noite ele não passou 10 minutos ligado e acusou o mesmo erro. A raiva foi grande.

    O técnico falou que deveria trocar dois sensores para resolver o probmela. Fiquei imaginando se ele está querendo me enrolar. Gostaria da opnião do fórum. Obrigado!

    Tabela de erros:
    http://pdf.webarcondicionado.com.br/...ado-Comfee.pdf

  • #2
    Primeiro,
    Desligue o disjuntor, aguarde alguns minutos. Ligue e ligue o aparelho, repare se ventilador da interna funciona. Mude de velocidade algumas vezes. Após isso, vá até a unidade externa e confira se ela ligua ventilador e compresso. Se sim, se a válvula de alta (cano fino) congela. Ou, segure as duas e sinta se estão gelando. Se não estão, certamente é fuga de gás no sistema.
    Se o aparelho liga e após 30 minutos apresenta o código EC, pode não ser sensores e sim falta de gás.

    Comment


    • #3
      Instalação.png
      Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
      Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
      Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
      WebArCondicionado
      Compare preços de ar-condicionado
      http://www.webarcondicionado.com.br/

      Comment

      Working...
      X