Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro P4 Midea

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Erro P4 Midea

    Gente comprei um ar condicionado semi novo da minha sogra modelo MIDEA INVERTER MSC-09CRN1, a empresa instalou o ar no meu quarto e a condensadora na area de serviço, a primeira vez que ligamos o aparelho junto com técnico ele funcionou normalmente, porem da 2a vez em diante o aparelho não gela e após algum tempo funcionando sozinho ele desliga e aparece o codigo P4 no visor. Alguem pode me explicar oq isso significa? Obrigado.
    Last edited by Julikalmeida; 12/05/15, 08:19. Razão: Erro de gramatica

  • #2
    Postado originalmente por Julikalmeida Ver Post
    Gente comprei um ar condicionado semi novo da minha sogra modelo MIDEA INVERTER MSC-09CRN1, a empresa instalou o ar no meu quarto e a condensadora na area de serviço, a primeira vez que ligamos o aparelho junto com técnico ele funcionou normalmente, porem da 2a vez em diante o aparelho não gela e após algum tempo funcionando sozinho ele desliga e aparece o codigo P4 no visor. Alguem pode me explicar oq isso significa? Obrigado.
    p 4 e erro na placa inverter do compressor verifique o aterramento da tomada e do equipamento resete o equipamento e tente novamente

    Comment


    • #3
      Instalação.png
      Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
      Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
      Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
      WebArCondicionado
      Compare preços de ar-condicionado
      http://www.webarcondicionado.com.br/

      Comment

      Working...
      X