Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Código de erro F8 do ar condicionado Brastemp BBV12

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Código de erro F8 do ar condicionado Brastemp BBV12

    Olá pessoal meu nome é Salvador, sou novo no fórum e gostaria de saber oquê significa o código de erro F8 num split Brastemp modelo BBV12,12.000bths. Se algum dos companheiros poder me ajudar serei muito grato. Um abraço

  • #2
    Postado originalmente por salvador Ver Post
    Olá pessoal meu nome é Salvador, sou novo no fórum e gostaria de saber oquê significa o código de erro F8 num split Brastemp modelo BBV12,12.000bths. Se algum dos companheiros poder me ajudar serei muito grato. Um abraço
    Amigão... Peguei um ar com este mesmo erro F8 porém da marca Roadstar (do Paraguay)...
    O problema era simplesmente o sensor de degelo... Só troquei e funcionaou 100%... Teste o sensor talvez seja o mesmo problema ok... Abraço e sorte !!!

    Comment


    • #3
      peguei um modelo desses com o mesmo problema troquei o sensor e ficou blz
      Postado originalmente por Clebi Ver Post
      Amigão... Peguei um ar com este mesmo erro F8 porém da marca Roadstar (do Paraguay)...
      O problema era simplesmente o sensor de degelo... Só troquei e funcionaou 100%... Teste o sensor talvez seja o mesmo problema ok... Abraço e sorte !!!

      Comment


      • #4
        Galera sou novo no fórum e to com um pepininho apareceu o código de erro F8 o ar é da marca Speed, alguém pode me ajudar?

        Comment


        • #5
          Bom dia Paulo, é provável que seja algum sensor... verifique a resistência deles se não me falha a memoria todos os sensores dessa marca são 5k a 25 graus

          Comment


          • #6
            Instalação.png
            Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
            Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
            Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
            WebArCondicionado
            Compare preços de ar-condicionado
            http://www.webarcondicionado.com.br/

            Comment

            Working...
            X