Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado samsung novo com defeito

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado samsung novo com defeito

    Ar Condicionado Split Samsung As12UWBUXAZ Max Plus 12000 btus 220v, Ciclo Frio deu defeito depois de uma hora de uso ele só fica bipando e não funciona!
    Fiz um vídeo e postei no youtube http://www.youtube.com/watch?v=snHYb7vv5jA
    Quem puder me me dar um parecer do que possa ser este defeito e como consertar e a possível causa eu agradeço.

  • #2
    Observação complementares

    A turbina da evaporadora ameaça partir e fica rodando fraquinho depois de 1 ou 2 minutos depois de ligado ele para de vez mais em nem um momento chega a ventilar até mesmo no modo FAN que só ligar a turbina fica na mesma situação!

    Comment


    • #3
      Parece ser problema de capacitor do moto ventilador da evaporadora ou conectores da placa eletrônica com mal contato. Se o aparelho é novo, aciona a garantia para que eles verifiquem. Pode ser simples, como retirar e recolocar um conector ou mais complexo, como até uma troca de placa.
      Last edited by Márcio Paco; 21/02/14, 13:36.

      Comment


      • #4
        amigo, eu já instalei vários Samsung nunca deram problema, e tenho 2 desses na minha casa a mais de 2 anos e estão perfeitos, vc deve verificar se ta realmente ligado no 220v, feito isso se o problema continuar vc teve acionar a garantia urgente eles vão ate sua casa, sem custo nem um, mais vc tem 3 meses para fazer isso contados a partir da data de compra. se não for tensão errada, isso vai ser problema na placa, e essa placa é cara.

        Comment


        • #5
          sua energia 220 vts ta normal.

          Comment


          • #6
            obrigado a todos

            O problema foi solucionado e era erro de instalação pois tinha sido colocado uma tomada do lado de forra e ficou mal isolado onde entrou agua alterando a corrente de energia!

            Comment

            Working...
            X