Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida em ligação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida em ligação

    Boa tarde meus amigos, estou com um ar de 9000btus quente e frio lg para instalar e já está tudo embutido tubulação e fiação sem conduíte. A fiação que deixarão para interligar as unidades é um cabo pp 2,5x3, mas são 4 fios que sai do borne do ar, sem contar o terra. N F 3 4
    A cliente me passou que não pode trocar o equipamento, será que da para ligar só frio? Neutro e Fase ou tem outro coisa a acrescentar?
    Obrigado

  • #2
    Postado originalmente por Luciano da Siva Ver Post
    Boa tarde meus amigos, estou com um ar de 9000btus quente e frio lg para instalar e já está tudo embutido tubulação e fiação sem conduíte. A fiação que deixarão para interligar as unidades é um cabo pp 2,5x3, mas são 4 fios que sai do borne do ar, sem contar o terra. N F 3 4
    A cliente me passou que não pode trocar o equipamento, será que da para ligar só frio? Neutro e Fase ou tem outro coisa a acrescentar?
    Obrigado
    sim amigo da para ligar so frio a cliente vai ficar com o ar so fio ok

    Comment


    • #3
      más lourival como saber qual o numero 3 ou 4 para ficar só frio, ou só ligar só um dois numeros já ficará só frio ?

      Comment


      • #4
        Esquece o 3 e quatro. No caso dos modelos quente e frio 1,2,3,4 conduzem energia para a condensadora. Vc vai ligar apenas 1 e 2. E dê uma olhada lá fora pois talvez para ligar o ventilador vc tenha que fazer um jump do 1 para o quatro ou do 3 para o quatro ou seja para onde tiver o fase do ventilador.
        Edivando Araujo

        Comment


        • #5
          Amigo e so vc ligar fase e neutro depois na condensadora mudar a fase que vai do ventilador do evaporador para uma das fases não precisa nem fazer jump Mas a maquina so vai trabalhar frio

          Comment


          • #6
            luciano desculpe pela demora na resposta meus colegas ai em sima responderam corretamente faz como eles falaram ol

            Comment


            • #7
              Meus amigos deu certo, liguei 1e2 e fiz um jumper na condensadora entre 1 e 4. Obrigado

              Comment


              • #8
                Amigo, acredito que o melhor seria vc esquecer o cabo que veio junto com a unidade e usar um de 4x2,5. assim vc n ira perder nenhuma das propriedades do equipamento.

                Comment


                • #9
                  ok estamos aki para nos ajudar abraços

                  Comment

                  Working...
                  X