Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Midea Inverter Erro E1

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Midea Inverter Erro E1

    Boa tarde a todos! Comprei um Midea de 9000 BTU´s Inverter Foi instalado e funcionou normalmente, porém por volta de 3hs da manhã ela parou e quando fui verificar apresentava o Erro E1. Instalação elétrica toda ok e revisada. Ao ligar novamente a condensadora não funciona e quando passa exatamente 7min volta a apresentar o erro. Vi no manual que trata-se de proteção contra falha de comunicação entre as unidades. Alguém pode me ajudar? Vi aqui no fórum um mesmo caso que foi constatado que um cabo da condesadora veio solto. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço a todos aqui.

  • #2
    ola estou com o mesmo erro como faço para resolver. obrigado

    Comment


    • #3
      Estou tendo o mesmo problema, já conseguiram resolver o problema do aparelho.

      Comment


      • #4
        boa noite! estou com esse mesmo problema. alguem conseguiu solucionar o problema? como ? Obg!!

        Comment


        • #5
          Olá.Estou com o mesmo problema, será que alguém já achou o defeito.
          Já troquei toda parte elétrica e nada, funciona por 7 min. sem ligar a parte externa e depois aparece E1 no display.
          Se alguém puder me ajudar meu whats é 67- 9834 0584 Mauro

          Comment


          • #6
            Resolvido no meu caso.

            Boa noite amigos! Eu já peguei um problema desse errdo E1 na midea inverter.

            No meu caso era fios soltos na placa da evaporadora e o fio em lugar errado na placa da condensadora

            Comment


            • #7
              Instalação.png
              Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
              Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
              Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
              WebArCondicionado
              Compare preços de ar-condicionado
              http://www.webarcondicionado.com.br/

              Comment

              Working...
              X