Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar Consul...

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    EEEEEEEEE tudo isso por causa de praticamente um vagalume piscando...Boa sorte a todos os colegas...

    Comment


    • #17
      devo estar atrasdo pra responder esse topico, mas...
      existe um botao "escondido", proximo a tampa das ligaçoes elétricas só para esse fim, ou seja, para apagar a luz de filtro.
      nao é necessario resetar o aparelho, apenas esse botao.
      apesar do atraso, espero ter ajudado

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Bruno Damião Ver Post
        devo estar atrasdo pra responder esse topico, mas...
        existe um botao "escondido", proximo a tampa das ligaçoes elétricas só para esse fim, ou seja, para apagar a luz de filtro.
        nao é necessario resetar o aparelho, apenas esse botao.
        apesar do atraso, espero ter ajudado
        É isso aí! Bem lembrado, Bruno. O Consul tem mesmo esse botão de reset.

        Comment


        • #19
          e como o jaira falou a lampada que asende e aleatoria quando pasa em tempo nao importa se o filtro esta limpo ou sujo ela asende so para lembrar que ta na ora de limpar o filtro as veses o filtro esta limpo e so aperta o botao que ela apaga abraços

          Comment


          • #20
            Boa noite Jairo, O Consul se não me falha a memoria a cada 200 horas de funcionamento ele acende esta luz, só limpar o filtro não adianta também tem que resetar o a parelho
            o split tem na evaporadora lado direito perto do borne das ligações um botão pequeno é só segurar ele por alguns segundo se o vira um som e pronto, luz apagara.
            Abraços.
            wwwcristianocursos.com.br

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por andre babynton
              entaum bruno aquele botãozinhu lá é pra resetar ele sem retirar a alimentação
              visto que o consul bem estar naum vem com cabo de força ai ninguem poem plug
              geralmente levamos o cabo direto no disjuntor
              andre, no proprio manual nos mostra que aquele botao é para apagar/resetar a luz do filtro mas se possui a funcao de resetar o aparelho sem ter que desalimentar, eu nao sabia.
              obrigado pela dica.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por lourival Ver Post
                e como o jaira falou a lampada que asende e aleatoria quando pasa em tempo nao importa se o filtro esta limpo ou sujo ela asende so para lembrar que ta na ora de limpar o filtro as veses o filtro esta limpo e so aperta o botao que ela apaga abraços
                fiz isso tudo ...o danado do led sempre piscando ..pintei a luz de preto acabou o problema ..rsrsrsrsrs

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por andre babynton
                  e ai jairão, comigo sempre dá certo cara
                  pois é ..rsrsrsrs

                  Comment


                  • #24
                    e ac de janela ou e split pq caso for de janela vc teria que apertar dois botoes ao mesmo tempo.apos limpa o filtro

                    Comment


                    • #25
                      Onde reseto o controle do ar?

                      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                      entendi ..quer dizer que não por saturação mas por tempo mesmo independente se ele tá muito sujo ,deu aquele tempo ele avisa..ok...mas como vc desabilita ele pra ele começar a temporizar de novo,lavando o filtro ele entende isso , ??? e de quanto seria esse tempo? isso tá explicado no manual ? o reset deve estar ,ou ess sinal também,mas realmente não li o manual..

                      nos que eu instalei todos deram essa mensagem e foi em todos que instalei!!!!,por isso o amor,admiração e respeito que tenho por esse "mal estar" rsrsrsrsrsr em nenhum consegui desabilitar ou habilitar ..primeiro já fui com uma má vontade e uma pré disposição de xingá-lo ou quebrá-lo com um machado ou serra elétrica,pois não foi indicação minha ,foi a pessoa que comprou ...em segundo lugar como que um condicionador com 7 dias de uso dá sinal de filtro sujo ? tá !!!vamo supor que esse ambiente é uma nuvem de poeira daí a razão do alarme de filtro sujo ,mas não bastaria lavar? ou tem que fazer alguma prática esotérica tipo dar tres pulinhos virado para o norte e tres pulinhos para o sul cantando o vira do roberto leal? porque só faltou isso como tentativa pra ele parar de dar esse mal fadado sinal

                      e eu resetei ...na hora parou ...mas adivinha quem tava no outro dia na porta 7 horas da manhã batendo campainha ? quem falou o cliente acertou!!!rsrsrsrsrs esse cliente é meu vizinho..adivinha o que ele falou ? quem pensou que a maldita piscadinha da luzinha verde voltou,acertou!!! e sabe o que ele falou pra mim ..olha quem sabe o SR não errou em alguma coisa ou fio trocado, a gente erra, o SR não importaria quem sabe se a gente chamar a autorizada e vc perguntar pois talvez nesse modelo eles são e estão mais capacitados que o SR ..eu sei que o SR entende ,mas as vezes a gente não sabe tudo não é ? rsrrsrsr gente me deu um "mal estar" na hora que lancei um olhar assassino pra ele que até hoje ele passa do outro lado da rua rsrsrsrsrsrs

                      Bom dia, aconteceu o mesmo comigo. Limpei o filtro do meu ar e a luz nao parou de dar o aviso para o mesmo ser limpo. Li que tenho que resetar, mas onde faço isso? Ja tentei e nao fica atras das pilhas. Obrigado

                      Comment


                      • #26
                        Você tem que levantar a máscara da unidade interna e do lado direito ao lado da borneira, tem um micro interruptor que reseta. É só acionar o mesmo com o ar ligado e pronto, ele começa a contar novamente as horas de trabalho.
                        Postado originalmente por MAMC Ver Post
                        Bom dia, aconteceu o mesmo comigo. Limpei o filtro do meu ar e a luz nao parou de dar o aviso para o mesmo ser limpo. Li que tenho que resetar, mas onde faço isso? Ja tentei e nao fica atras das pilhas. Obrigado

                        Comment


                        • #27
                          nao encontrei nada disse. obrigado

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                            fiz isso tudo ...o danado do led sempre piscando ..pintei a luz de preto acabou o problema ..rsrsrsrsrs

                            huauhauhauhauhauh so rindo. vou fazer o mesmo e ficar verificando no olhometro quando terei que limpar o filtro
                            Last edited by MAMC; 16/08/13, 13:38.

                            Comment


                            • #29
                              Ar Consul piscando

                              Postado originalmente por everton.flores@globo.com Ver Post
                              Oi pessoal! estou com outra duvida, já é o segundo cliente que me reclama que o ar acende uma luz que indica que tem que fazer a limpeza dos filtros, sendo que o mesmo está limpo e a luz não apaga. como resolvo isso alguém ai me ajuda... abraço á todos os colaboradores.

                              sobre a placa ainda estou no impasse com o cliente quando eu resolver posto ai para a galera ver o resultado ok....
                              Everton, depois de limpo os filtros só resetar.

                              Comment


                              • #30
                                O meu é de janela, depois de limpar o filtro e só segurar o botão de temperatura e velocidade do ar no painel de controle, segurar juntos por alguns segundos.

                                Comment

                                Working...
                                X