Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado split hi wall SI30f nao liga só pisca a luz "operation"

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado split hi wall SI30f nao liga só pisca a luz "operation"

    Ola estou com um ar electrolux SI30f que ele nao liga, ja testei a voltagem, e esta boa, ja troquei as placas, reles e capacitor e de nada adiantou, ele só fica piscando a luz "operation"
    se aguem puder me ajudar ficarei grato.

  • #2
    Postado originalmente por beto refrigeracao Ver Post
    Ola estou com um ar electrolux SI30f que ele nao liga, ja testei a voltagem, e esta boa, ja troquei as placas, reles e capacitor e de nada adiantou, ele só fica piscando a luz "operation"
    se aguem puder me ajudar ficarei grato.
    vc trocou a placa do display??? verificou a interligação de comando entre as unidades ? vc limpou o "efeito memória" ou seja desligar o disjuntor,retirar as plihas do controle esperar uns 5 minutos religar os disjuntores,colocar as pilhas no controle e depois tentar operar?
    Last edited by jairo bertoni; 13/02/13, 13:03.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por beto refrigeracao Ver Post
      Ola estou com um ar electrolux SI30f que ele nao liga, ja testei a voltagem, e esta boa, ja troquei as placas, reles e capacitor e de nada adiantou, ele só fica piscando a luz "operation"
      se aguem puder me ajudar ficarei grato.
      Olá Beto já peguei algo semelhante em um midea, após a desmontagem veifiquei assim com o Jairo também disse que era o display dele que estava dando mal contato apenas dei uma limpada no conector e esperei secar pois ele se encontra em um ambiente umido ( em uma fábrica de frios e o ar condicionado recebe muita umidade), ele voltou a funcionar não sendo necessária a troca do display mas pode ser que seja o display mesmo, pois este aparelho que peguei ficava acendendo a luz operation.

      Comment


      • #4
        bom amigo, se o ventilador tiver aqueles 3 fios finos q vai na placa, pode trocar o ventilador q o plobema é ele, pois qualquer diferença no alinhamento do motor q tem aqueles fios, a placa da esse plobema, ja aconteceu muito isso ai com migo. espero ter lhe ajudado

        Comment


        • #5
          Help me please!

          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
          vc trocou a placa do display??? verificou a interligação de comando entre as unidades ? vc limpou o "efeito memória" ou seja desligar o disjuntor,retirar as plihas do controle esperar uns 5 minutos religar os disjuntores,colocar as pilhas no controle e depois tentar operar?
          Olá! Estou com este mesmo problema. Meu ar não liga e fica piscando a luz verde do "operation". Porém, não sei como trocar esta tal placa do display e nem como verificar a interligação de comando. Alguém poderia me ajudar, estou derretendo aqui.

          Obrigada!

          Comment


          • #6
            Bom dia, já tentou ligar manualmente ? Se ligar manualmente, pode ser o q os amigos estão dizendo acima ( display ). Boa sorte.

            Comment


            • #7
              Instalação.png
              Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
              Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
              Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
              WebArCondicionado
              Compare preços de ar-condicionado
              http://www.webarcondicionado.com.br/

              Comment

              Working...
              X