Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Samsung inverter erro OTP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Samsung inverter erro OTP

    Boas!

    Pessoal estou com um aparelho modelo ASV12PSBT que troquei a placa da condensadora mas quando liga fica piscando o led vermelho e o led amarelo fica aceso, verifiquei na tabela de erros que indica erro OTP. Não consegui achar nenhuma solução, ja fiz a configuração da eepron mas não mudou nada.

  • #2
    Postado originalmente por lcquinto Ver Post
    Boas!

    Pessoal estou com um aparelho modelo ASV12PSBT que troquei a placa da condensadora mas quando liga fica piscando o led vermelho e o led amarelo fica aceso, verifiquei na tabela de erros que indica erro OTP. Não consegui achar nenhuma solução, ja fiz a configuração da eepron mas não mudou nada.
    Olá camarada, você conseguiu alguma informação/solução sobre este erro? Comigo esta acontecendo a mesma coisa e não consigo solucionar.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por lcquinto Ver Post
      Boas!

      Pessoal estou com um aparelho modelo ASV12PSBT que troquei a placa da condensadora mas quando liga fica piscando o led vermelho e o led amarelo fica aceso, verifiquei na tabela de erros que indica erro OTP. Não consegui achar nenhuma solução, ja fiz a configuração da eepron mas não mudou nada.
      esse erro realmente e falha no eeprom, a placa e compativel com o eeprom? os codigo que voce esta inserindo realmente o indicado para esse eeprom? esperimente tirar o eeprom e colocar novamente hoje instalei um samsung smart inverter 18k nova e nao partiu a condensadora retirei a placa inverter a mesma veio faltando o eeprom

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por oziro Ver Post
        esse erro realmente e falha no eeprom, a placa e compativel com o eeprom? os codigo que voce esta inserindo realmente o indicado para esse eeprom? esperimente tirar o eeprom e colocar novamente hoje instalei um samsung smart inverter 18k nova e nao partiu a condensadora retirei a placa inverter a mesma veio faltando o eeprom
        Então camarada, achei um material na internet que falava sobre um erro na eeprom, e também indicava onde a mesma estava, porem o local esta vazio veio sem! Mas como funcionava antes? tenho esse inverter a mais de 02 anos? De qualquer forma eu encontrei um lugar que vende para esse meu modelo de 12000, se tiver um local para indicar agradeço. Você comentou sobre uma configuração, ou seja, apos eu instalar essa eeprom eu tenho que configura-lá? Como proceder para esses códigos? Grato.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Edsoncle Ver Post
          Então camarada, achei um material na internet que falava sobre um erro na eeprom, e também indicava onde a mesma estava, porem o local esta vazio veio sem! Mas como funcionava antes? tenho esse inverter a mais de 02 anos? De qualquer forma eu encontrei um lugar que vende para esse meu modelo de 12000, se tiver um local para indicar agradeço. Você comentou sobre uma configuração, ou seja, apos eu instalar essa eeprom eu tenho que configura-lá? Como proceder para esses códigos? Grato.
          comprei o eeprom na frigelar e vendedor me passou os codigos

          Comment


          • #6
            Olá queria dar um feedback a todas as visualizações. Conforme havia relatado, meu ar parou de funcionar a condensadora, e após desmontar a carenagem externa me deparei com alguns leds piscando. Conforme verifiquei na tabela era um "tal" de erro OTP. Busquei bastante informações, e muitas delas eram "vazias" e após postar aqui o Oziro me relatou que era um erro na eeprom "possivelmente perdeu o programa". Quando me deparei na placa o lugar para a eeprom estava vazia. Busquei informações e comprei a compatível com meu ar de 12000 e após instalar e liga-lo "deu tudo certo" ar funcionando já a 01 semana perfeitamente. Obrigado pela ajuda.

            Comment

            Working...
            X