Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lg inverter v 9.000 BTU`S Novo. picando 5 X

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • lg inverter v 9.000 BTU`S Novo. picando 5 X

    Comprei um LG Inverter 9.000 BTU`S e depois de instalado, liga somente a turbina por alguns minutos, não parte o compressor, nem o ventilador. Desliga tudo e fica piscando 5X. Me ajudem por favor.

  • #2
    Qual led pisca 5 vezes? Da evaporadora ou condensadora, vermelho ou o verde? E o outro também pisca?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por fernandinho Ver Post
      Comprei um LG Inverter 9.000 BTU`S e depois de instalado, liga somente a turbina por alguns minutos, não parte o compressor, nem o ventilador. Desliga tudo e fica piscando 5X. Me ajudem por favor.
      Boa noite estou com mesmo problema. A minha condensadora não liga e a minha evaporações fica piscando 5 vezes. Por acaso vc já resolveu?

      Comment


      • #4
        bom dia no meu caso estalei esta split fujitsu modelo AOBG54LATV de 48.000 btu/h piso teto estava fucionando
        normalmente e de repente parou apresentando o defeito ; primeiro led fica piscando rapidamente verde o terceiro pisca 5 vezes verde e logo depois o do meio pisca uma vez vermelho a U.E liga normalmente começando a gelar e a U.I nao liga a ventilaçao apos 1 min as U.E para e fica um led vermelho na placa U.E piscando de erro.

        Comment


        • #5
          fernandinho e marcelnaka, estou com o mesmo problema, conseguiram resolver?

          O led da evaporadora pisca 5 vezes, na condensadora só tem 1 led vermelho que dá o código 53. equipamento é novo.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Yuri Ver Post
            fernandinho e marcelnaka, estou com o mesmo problema, conseguiram resolver?

            O led da evaporadora pisca 5 vezes, na condensadora só tem 1 led vermelho que dá o código 53. equipamento é novo.
            os codigos citado segundo o manual de serviço e falha de comunicaçao entre evaporadora e condensadora o manual orienta a verificar o aterramento e todo os conectores e verificar se a tensao 220v nao esta baixa

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Yuri Ver Post
              fernandinho e marcelnaka, estou com o mesmo problema, conseguiram resolver?

              O led da evaporadora pisca 5 vezes, na condensadora só tem 1 led vermelho que dá o código 53. equipamento é novo.
              os codigos citado segundo o manual de serviço e falha de comunicaçao entre evaporadora e condensadora o manual orienta a verificar o aterramento e todo os conectores e verificar se a tensao 220v nao esta baixa

              Comment


              • #8
                ola boa tarde estou com um ar condicionado lg inverte de 9000 btus q esta funcionado tudo mas porem fica piscando a luz Power de 2 em 2 segundos oq pode ser ?

                Comment


                • #9
                  Instalação.png
                  Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                  Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                  Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                  WebArCondicionado
                  Compare preços de ar-condicionado
                  http://www.webarcondicionado.com.br/

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por marcel0 Ver Post
                    ola boa tarde estou com um ar condicionado lg inverte de 9000 btus q esta funcionado tudo mas porem fica piscando a luz Power de 2 em 2 segundos oq pode ser ?
                    Esse seu condicionador da lg é que modelo ? libero E + ,Smart inverter ou o novo lançamento deles o dual inverter ?

                    Comment

                    Working...
                    X