Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

split hi wall maxiflex 22000btu's led indicador de auto fica piscando

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    tive um problema assim a algum tempo com um springer, o sensor de degelo estava mal acoplado na evaporadora ai trabalhava um pouco e acionava o modo de proteção.

    tecnoar jf

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por JAMIR Ver Post
      tive um problema assim a algum tempo com um springer, o sensor de degelo estava mal acoplado na evaporadora ai trabalhava um pouco e acionava o modo de proteção.

      tecnoar jf
      elevem com uma capa grande de plastico, vou ligar ele amanha com e segurar o sensor na mão tive um problema assim com um lg, nao consigo entender com uma maquina como essa de qualidade vem com um problema assim.
      esta maquina e 22 btus frio liga na condensadora, ja liguei muitas maquinas dessa nunca tive esse problema, e me acontece isso.
      obrigado Jamir

      inova jf

      Comment


      • #18
        amigo verifique na borneira do evaporador se os fios estao correto tem que vim em ordem.
        ordem CORRETA (vermelho,azul,branco,verde)esta vindo de fabrica nessa ordem(azul,vermelho,brando,verde)
        É SO TROCAR

        Comment


        • #19
          amigo o PROBLEMA esta na BORNEIRA DO EVAPORADOR verifique se os fios estao em ordem olhando o esquema eletrico que se encontra na tampa.
          esta vindo de FABRICA desse modo (AZUL,VERMELHO,BRANCO,VERDE)
          VOCE TEM QUE COLOCAR NESSA ORDEM (VERMELHA,AZUL,BRANCO,VERDE)
          MAIS DUVIDAS OLHE NA TAMPA DO EVAPORADOR..

          Comment


          • #20
            O problema esta no borne do evaporador os fios estao vindo de fabrica trocados.
            Estao vindo assim (azul,vermelho,branco,verde)se voce olhar no esquema eletrico da tampa do evaporador voce vai ver que esta errado.
            Ordem certa(vermelho,azul,branco,verde)

            Comment


            • #21
              Amigo o problema esta nos fios da borneira do evaporador os fios estao vindo trocados estao vindo (azul,vermelho,branco,verde)
              ordem certa(vermelho,azul,branco,verde)

              Comment


              • #22
                inverte os fios 220 volts de alimentaçao da maquina quer fica bom fiz isso fico mt bom

                Comment


                • #23
                  E aí amigos conseguiram resolver,estou com o mesmo problema com uma maquina dessa agora!!

                  Comment


                  • #24
                    Cara estou com a msm máquina eo msm problemas , VC conseguiu solucionar ? Estou a dias e nada preciso sabe se já resolveu , estou com um cliente chato!

                    Comment


                    • #25
                      Vc conseguiu? Estou com msm problemase ajuda ai

                      Comment


                      • #26
                        boa tarde amigos.
                        tive o mesmo problema ,alimentei so a evaporadora e nada de funcionar .verifiquei todos os cabos pelo esquema eletrico e nada de funcionar o que posso fazer ?

                        Comment


                        • #27
                          Boa noite a todos estou com o msm problema aguem ai tem alguma resposta para esse defeito

                          Comment


                          • #28
                            Ola amigos tenho um cliente que possui um aparelho esplit 22,000 da carrier ele estava desligando todo aparelho travando com as alestas abetas troquei o senssor de degelo resolveu mas agora o aparelho esta desligando e a luz verde fica piscando direto alguem tem uma luz

                            Comment


                            • #29
                              Instalei um split midea 22000btu's deois de um tempo apresenta o seguinte problema,
                              ao ligar na ventilação, funciona por menos de dois minutos,depois desliga e o led indicador
                              de automatico fica piscando e só e possível liga-lo novamente após desligar e ligar o disjuntor
                              no quadro de distribuição.
                              Alguem pode me dar uma dica de como resolver esse problema?
                              por favor
                              nao tenho como medir a pressão pois o mesmo nao chega ligar a evaporadora.
                              o led na evaporadora pisca 5 vezes.

                              Comment

                              Working...
                              X