Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FUJITSU INVERTER, Sinalização de Erro.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Carlos Roberto a.de souza
    replied
    Estou com uma evaporado springer que está apresentando o código E3, e já foi trocado o sensor de serpentina e o sensor de temperatura, e continua com o mesmo código, oque pode ser?

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Guilherme Barbosa Ver Post
    Bom dia , split Fujitsu inverter pisca led timer 2 x e nao aciona a condensadora , detalhe q não liga nenhum led nas placas da condensadora, se puder me ajudar agradeço , depois pago um churrasco !!!! Modelo ASBA24LFC
    essa mensagem de erro geralmente é a placa principal que foi pro pau...mas antes verifique se a carga de gás refrigerante está completa ..meça e verifique se a resistência ohmica dos sensores estão ok.

    Leave a comment:


  • Guilherme Barbosa
    replied
    Bom dia , split Fujitsu inverter pisca led timer 2 x e nao aciona a condensadora , detalhe q não liga nenhum led nas placas da condensadora, se puder me ajudar agradeço , depois pago um churrasco !!!! Modelo ASBA24LFC

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Ronam barros Ver Post
    Boa tarde pessoal....
    preciso muito da ajuda de vcs ...
    Tô com um fujiFuj de27.000 BTUs modelo AOBR30LFT
    O aparelho liga a evaporadora e não liga a condensadora ... A evaporadora fica piscando duas vezes o time e a operação e mas duas picadas a operação sozinha e dá um intervalo de 5 segundo volta de novo a pisca .. já tentei de tudo é é nao liga ... Oque vc podem me dizer aí ...
    desliga o disjuntor e tira a pilha do controle ...depois tenta ligar ...na maioria das vezes esse mensagem de erro é na placa principal ..

    Leave a comment:


  • Ronam barros
    replied
    Boa tarde pessoal....
    preciso muito da ajuda de vcs ...
    Tô com um fujiFuj de27.000 BTUs modelo AOBR30LFT
    O aparelho liga a evaporadora e não liga a condensadora ... A evaporadora fica piscando duas vezes o time e a operação e mas duas picadas a operação sozinha e dá um intervalo de 5 segundo volta de novo a pisca .. já tentei de tudo é é nao liga ... Oque vc podem me dizer aí ...

    Leave a comment:


  • Morelly
    replied
    Postado originalmente por Pedro marcelino Ver Post
    Boa noite ,tenho um ar midea e esta com código de erro EC .já troquei a serpentina. E não saiu .o que será?
    uai meu amigo não saiu pq ele continua com pouco gás e você não corrigiu o vazamento. Caso você não seja um técnico em refrigeração, aconselho você a chamar um para que o mesmo resolva esse problema de forma adequada. Caso você seja um técnico basta realizar as verificações básicas que encontrará o vazamento facilmente.

    Leave a comment:


  • Pedro marcelino
    replied
    Alguém pode mim responder sobre esse código de erro do midea

    Leave a comment:


  • Pedro marcelino
    replied
    Boa noite ,tenho um ar midea e esta com código de erro EC .já troquei a serpentina. E não saiu .o que será?

    Leave a comment:


  • Morelly
    replied
    Postado originalmente por Raphael Santana Ver Post
    Boa tarde amigos, um cliente contratou uma empresa para fazer uma limpeza num fujitsu cassete AOB25RC1 e após a limpeza aparece um erro e nada liga, apenas o led Timer fica piscando sem parar de 1 em 1 segundo. Ja olhei na tabela de erro e não achei esse erro la. Alguem poderia me ajudar? Obrigado!
    Cara possivelmente quem fez esta limpeza pode ter desconectado algum cabo e ou sensor e ligado de volta de forma errada. Confere o circuito elétrico pra ver se todos os cabos estão conectados no lugar certo, se não tem nada invertido, aproveite e confira tmb se há conectores molhados o que pode provocar curto e desencadear esse tipo de problema. Depois que fizer isso dá um retorno pra saber se resolveu ou não.

    Leave a comment:


  • Morelly
    replied
    Postado originalmente por Messias Reis Ver Post
    Olá boa noite estou com um problema no meu inverter de 12.000btus, o led operation ( verde) e timer (laranja) piscam simultaneamente duas veses e o opetation pisca mais uma vez sozinho.
    será que alguém ai pode me ajudar a entender este erro e qual seria a solução.
    desde ja agradeço a atenção de todos.
    Bom amigo nesse caso o ideal seria chamar um técnico em refrigeração para poder realizar teste específicos e com as ferramentas específicas, pois esse tipo de erro em que a operação pisca junto com o timer e depois pisca uma vez mais sozinho, não consta em nenhuma apostila que tenho e ou conheço.

    Leave a comment:


  • Messias Reis
    replied
    Olá boa noite estou com um problema no meu inverter de 12.000btus, o led operation ( verde) e timer (laranja) piscam simultaneamente duas veses e o opetation pisca mais uma vez sozinho.
    será que alguém ai pode me ajudar a entender este erro e qual seria a solução.
    desde ja agradeço a atenção de todos.

    Leave a comment:


  • Robsonbrito
    replied
    Boa tarde eu estou com ar condicionado da fujitsu asba18lec ele esta apresentado o seguinte código de erro piscando duas vezes os led operação e timer junto e mais uma vez o led operação sozinho alguém sabe me dizer como eu resolvo este problema deste equipamento. Desde já agradeço pela atenção.

    Leave a comment:


  • Raphael Santana
    replied
    Boa tarde amigos, um cliente contratou uma empresa para fazer uma limpeza num fujitsu cassete AOB25RC1 e após a limpeza aparece um erro e nada liga, apenas o led Timer fica piscando sem parar de 1 em 1 segundo. Ja olhei na tabela de erro e não achei esse erro la. Alguem poderia me ajudar? Obrigado!

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por eduardo.reis Ver Post
    De todos os componentes tiverem sido testados individualmente e todos estiverem em funcionamento normal. Temos como vilão nossa placa DIP do condensador .
    procedimento acima para test e erro Timer..
    eita eduardo parabéns !!!!

    Leave a comment:


  • eduardo.reis
    replied
    De todos os componentes tiverem sido testados individualmente e todos estiverem em funcionamento normal. Temos como vilão nossa placa DIP do condensador .
    procedimento acima para test e erro Timer..

    Leave a comment:

Working...
X