Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com split lg cassete

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problema com split lg cassete

    Estou com 3 unidade de cassete da lg em um cliente e um deles toda vez que entra o compressor ele roda por 2 ou 3 minutos e desliga, o condensador não esta sujo, tem boa troca térmica, tudo ok quando eu coloco o compressor direto no contator ele desliga a evaporadora total, e fica piscando a luz vermelha 4 vezes como não tenho o manual de instalador dessa unidade e não o encontrei solicito essa ajuda de quem tiver ou souber a falha qual é (suspeito do sensor de congelamento)

  • #2
    Mediu o gás ? de repente pode ser baixa pressão ele desliga por não ter o suficiente...

    Comment


    • #3
      Se tiver gas tente isso.
      1° Verifique se tem sinal na bobina do contator / se não então UI não está enviando sinal pode ser sensores / se sim leia abaixo.
      2° Verifique se tem tensão na saída do contator para o compressor \ se sim teste os terminais do compressor se da continuidade entre eles esta ok se nao tem problema `se os terminais do compressor estiver dando continuidade com a carca do compressor esta em curto` e teste o termico do mesmo.
      Last edited by Emersonplg; 03/04/14, 20:28.

      Comment

      Working...
      X