Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar split consul

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ar split consul

    minha duvida e que o split consul 12000 refrigera normal mais fica uma luz intermitente com o desenho de uma elice peco ajuda de voces amigos do forum do ar condicionado dese ja agradeco

  • #2
    Bom dia amigo, Bom essa luz pode ser um aviso que tem algo de errado é como se fosse uma preteção do equipamento voce pode ta dando uma olhada no manual do aparelho e ver as especificações ou pedir a visita de um tecnico, pois é mais barato uma manutenção preventiva do que uma corretiva.

    Comment


    • #3
      Qual a cor dessa luz? Pergunto porque tem uns modelos da Consul que tem uma luz vermelha no painel que indica que o compressor está armado. E tem outra que é verde que indica que é hora de limpar o filtro anti-poeira.
      Postado originalmente por milico Ver Post
      minha duvida e que o split consul 12000 refrigera normal mais fica uma luz intermitente com o desenho de uma elice peco ajuda de voces amigos do forum do ar condicionado dese ja agradeco

      Comment


      • #4
        Eu tenho um de janela e ele pisca pra limpeza do filtro, e feito isso lendo o manual voce encontra a combinação pra ela apagar

        Comment

        Working...
        X