Digital Experience LG 2013Aconteceu em São Paulo o Digital Experience, evento de tecnologia da LG que apresentou mais de 375 produtos para os consumidores e imprensa. O Digital Experience foi realizado em março e está na sua nona edição, ratificando a importância dos negócios brasileiros para a LG. Fora da Coréia, o Brasil é o segundo maior mercado da empresa, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. O evento reuniu diversas novidades tecnológicas em todas as divisões de atuação da multinacional coreana.

No segmento de climatização residencial, uma das principais apostas da LG ficou por conta do Split Libero Artcool. O modelo conta com o exclusivo ionizador Plasmaster, responsável por emitir íons negativos no ambiente. Ele elimina odores e evita crises alérgicas, esterelizando até 90% das partículas suspensas no ar. Em seguida vem o Split Líbero E+, com alto custo-benefício da categoria, em função da tecnologia Inverter.

No condicionamento de ar comercial, a LG apresentou o Multi V IV. Ele é um sistema de ar condicionado com tecnologia VRF que propicia bons índices de eficiência energética; o Multi F, que apresenta os benefícios de um aparelho Inverter e destaca-se por ser até 40% mais eficiente quando comparado aos sistemas convencionais; e por fim vem o Split Cassete, que oferece distribuição mais agradável e uniforme do ar e baixo nível de ruído.Condicionadores de ar LG na Digital Experience 2013

Texto criado exclusivamente pelo setor de jornalismo do portal
WebArCondicionado. Com informações de Blog LG.
Compartilhar: