Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jairo bertoni - agradecimento

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Jairo bertoni - agradecimento

    Gostaria de tornar público o meu imenso agradecimento ao amigo Jairo Bertoni que me recebeu em sua casa na sua simpática cidade de Ituiutaba MG. Foram 2 dias de muita aprendizagem com um verdadeiro mestre em sistemas condicionadores de ar. Não vou me atentar as dicas técnicas e profissionais que foram maravilhosas. Quero agradecer o acolhimento de sua família que me fizeram sentir em casa. Sua esposa, seus filhos, todos, pessoas muito especiais. A atenção a mim dispensada me causaram espanto de tanta dedicação de alguém que mal me conhecia. Em fim, obrigado Jairo, pelas dicas, pelas sugestões, pela experiência compartilhada e pelo mais importante, pela amizade adquirida. Um abraço, e até breve.

  • #2
    Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
    Gostaria de tornar público o meu imenso agradecimento ao amigo Jairo Bertoni que me recebeu em sua casa na sua simpática cidade de Ituiutaba MG. Foram 2 dias de muita aprendizagem com um verdadeiro mestre em sistemas condicionadores de ar. Não vou me atentar as dicas técnicas e profissionais que foram maravilhosas. Quero agradecer o acolhimento de sua família que me fizeram sentir em casa. Sua esposa, seus filhos, todos, pessoas muito especiais. A atenção a mim dispensada me causaram espanto de tanta dedicação de alguém que mal me conhecia. Em fim, obrigado Jairo, pelas dicas, pelas sugestões, pela experiência compartilhada e pelo mais importante, pela amizade adquirida. Um abraço, e até breve.
    obrigado..digo o mesmo de sua pessoa....a luta pela qualificação continua..o forum é um agregador tanto de conhecimento e experiencias e nos prega algumas peças maravilhosas e nos dá oportunidade de cohecermos pessoas que se tornam nossas amigas e membros da família ...rodrigo boa sorte um grande abraço jairo e família ..

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
      Gostaria de tornar público o meu imenso agradecimento ao amigo Jairo Bertoni que me recebeu em sua casa na sua simpática cidade de Ituiutaba MG. Foram 2 dias de muita aprendizagem com um verdadeiro mestre em sistemas condicionadores de ar. Não vou me atentar as dicas técnicas e profissionais que foram maravilhosas. Quero agradecer o acolhimento de sua família que me fizeram sentir em casa. Sua esposa, seus filhos, todos, pessoas muito especiais. A atenção a mim dispensada me causaram espanto de tanta dedicação de alguém que mal me conhecia. Em fim, obrigado Jairo, pelas dicas, pelas sugestões, pela experiência compartilhada e pelo mais importante, pela amizade adquirida. Um abraço, e até breve.
      não tem de que ...a recíproca é verdadeira ..vc e qualquer um será sempre bem vindo ..o forum que é agregador e de vez em quando nos dá oportunidade e nos prega essa peças maravilhosas de fazer amigos e esse amigos se tornarem membros da família ..precisou tamos aqui ..um grande abraço boa sorte

      Comment


      • #4
        O Jairo é realmente uma pessoa muito especial!!!

        Comment


        • #5
          O Jairo é uma pessoa sensacional.
          Na minha dificuldade não consegui ir na casa dele pois sou de SC hehehe, mas ele me ligou e se dispôs a me ajudar.

          Forte abraço Jairo, e continue assim..
          Diego.

          www.climaelectric.com.br

          Comment

          Working...
          X