Gostaria de tornar público o meu imenso agradecimento ao amigo Jairo Bertoni que me recebeu em sua casa na sua simpática cidade de Ituiutaba MG. Foram 2 dias de muita aprendizagem com um verdadeiro mestre em sistemas condicionadores de ar. Não vou me atentar as dicas técnicas e profissionais que foram maravilhosas. Quero agradecer o acolhimento de sua família que me fizeram sentir em casa. Sua esposa, seus filhos, todos, pessoas muito especiais. A atenção a mim dispensada me causaram espanto de tanta dedicação de alguém que mal me conhecia. Em fim, obrigado Jairo, pelas dicas, pelas sugestões, pela experiência compartilhada e pelo mais importante, pela amizade adquirida. Um abraço, e até breve.
Orçamento de Ar Condicionado - Posts
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Jairo bertoni - agradecimento
Collapse
X
-
obrigado..digo o mesmo de sua pessoa....a luta pela qualificação continua..o forum é um agregador tanto de conhecimento e experiencias e nos prega algumas peças maravilhosas e nos dá oportunidade de cohecermos pessoas que se tornam nossas amigas e membros da família ...rodrigo boa sorte um grande abraço jairo e família ..Postado originalmente por Ar em Bauru Ver PostGostaria de tornar público o meu imenso agradecimento ao amigo Jairo Bertoni que me recebeu em sua casa na sua simpática cidade de Ituiutaba MG. Foram 2 dias de muita aprendizagem com um verdadeiro mestre em sistemas condicionadores de ar. Não vou me atentar as dicas técnicas e profissionais que foram maravilhosas. Quero agradecer o acolhimento de sua família que me fizeram sentir em casa. Sua esposa, seus filhos, todos, pessoas muito especiais. A atenção a mim dispensada me causaram espanto de tanta dedicação de alguém que mal me conhecia. Em fim, obrigado Jairo, pelas dicas, pelas sugestões, pela experiência compartilhada e pelo mais importante, pela amizade adquirida. Um abraço, e até breve.
-
não tem de que ...a recíproca é verdadeira ..vc e qualquer um será sempre bem vindo ..o forum que é agregador e de vez em quando nos dá oportunidade e nos prega essa peças maravilhosas de fazer amigos e esse amigos se tornarem membros da família ..precisou tamos aqui ..um grande abraço boa sortePostado originalmente por Ar em Bauru Ver PostGostaria de tornar público o meu imenso agradecimento ao amigo Jairo Bertoni que me recebeu em sua casa na sua simpática cidade de Ituiutaba MG. Foram 2 dias de muita aprendizagem com um verdadeiro mestre em sistemas condicionadores de ar. Não vou me atentar as dicas técnicas e profissionais que foram maravilhosas. Quero agradecer o acolhimento de sua família que me fizeram sentir em casa. Sua esposa, seus filhos, todos, pessoas muito especiais. A atenção a mim dispensada me causaram espanto de tanta dedicação de alguém que mal me conhecia. Em fim, obrigado Jairo, pelas dicas, pelas sugestões, pela experiência compartilhada e pelo mais importante, pela amizade adquirida. Um abraço, e até breve.
Comment
-
Your warm tribute to Jairo Bertoni is truly heartening. His expert knowledge of air conditioning systems is matched only by his family's incredible hospitality. Finding a mentor who treats a stranger like an old friend is rare and special, https://camgly.com/. Thank you for sharing this story of professional growth and new friendship. It highlights how kindness and shared experiences can turn a simple technical visit into a lasting, https://camgly.com/joingy/, meaningful connection between people.
Comment

Comment