Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

não estou conseguindo colocar fotos no perfil e avatar

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • não estou conseguindo colocar fotos no perfil e avatar

    alô moderação ..não estou conseguindo editar e inserir a foto no meu perfil direto dos arquivo do meu computador que está dando mensagem de arquivo invalido e o avatar está habilitado pra não ter avatar e se vc clica no espaço ele continua desabilitado pra editar meu avatar ..o que tenho de fazer? seria difícil colocar outras cores opcionais na formatação dos textos pra enfatizar ou diferenciar alguma frase ou palavras?

    obrigado jairo

  • #2
    duvida

    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
    alô moderação ..não estou conseguindo editar e inserir a foto no meu perfil direto dos arquivo do meu computador que está dando mensagem de arquivo invalido e o avatar está habilitado pra não ter avatar e se vc clica no espaço ele continua desabilitado pra editar meu avatar ..o que tenho de fazer? seria difícil colocar outras cores opcionais na formatação dos textos pra enfatizar ou diferenciar alguma frase ou palavras?

    obrigado jairo
    ninguém pra responder????

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      alô moderação ..não estou conseguindo editar e inserir a foto no meu perfil direto dos arquivo do meu computador que está dando mensagem de arquivo invalido e o avatar está habilitado pra não ter avatar e se vc clica no espaço ele continua desabilitado pra editar meu avatar ..o que tenho de fazer? seria difícil colocar outras cores opcionais na formatação dos textos pra enfatizar ou diferenciar alguma frase ou palavras?

      obrigado jairo
      Boa noite equipes: Moderação, Administração e Desenvolvedores,
      Também não estou conseguindo postar arquivos: fotos, docs, zip, aparece a mensagem como arquivo inválido.
      É de grande importancia este recurso para nós usuários do forum, através deste podemos ser mais precisos e objetos para explicar e tirar nossas dúvidas, uma foto poder dizer mais que muitas palavras, como também compartilhar material técnico.
      Caso o problema seja de bios (Bicho Ignorante Operando o Sistema) me desculpe, fiz alguns testes e não consegui.
      Poderiam verificar e se for o caso nos instruir o procedimento correto?

      Obrigado,
      Alessandro.

      Comment

      Working...
      X