Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

subsidio do governo aos Técnicos autônomo (ahahahah)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • subsidio do governo aos Técnicos autônomo (ahahahah)

    Reclamação se faz:

    Hoje em dia os governos e ecologista estão preocupado com a camada de ozônio da terra ( parabéns também estou ), o que governo faz para nos ajudar, nós quenos técnicos ( nadaaaaaa), parabéns ao governo Alemão que faz jus a preocupação fazendo palestra e cursos no Senai gratuito.

    Hoje e sempre que converso com meus colegas os mesmo mandão para espaço os fluido refrigerantes (?), a falta de subsidio para comprar equipamentos de trabalho, veja porque:
    uma recolhedora de gás custa em média 3.000,00 Três mil reais;
    uma recicladora em torno de 3.500;
    E por ai vai, nós os pequenos técnico como vamos fazer para comprar equipamentos caros e juros cruciantes, e não vemos nenhuma luz ao fim do túnel;
    Curso no Senai para nós sobre refrigeração, todos eu paguei do meu bolso, ( quando tive oportunidade) somente um promovido pela GTZ (boas praticas de refrigeração), que nos foi ofertado pelo governo do meio ambiente com cooperação internacional da Alemanha, ( é mole??????).
    Acredito que 90% por cento dos pequenos técnico que numa somatória Nacional e muita coisa continua jogando os fluidos refrigerantes pelos ares.
    Pergunto onde estão as recolhedora de gás (?) somente meus caros nas grande empresas, com poder aquisitivo alto.
    Agora pagar tributos ao governo esse sim vem a jato ( da o que é meu se não vai para spc ppp e por ai vai ).

    (ESPERO QUE GOVERNO ESTEJA UM DIA REALMENTE PREOCUPADO COM A CAMADA DE OZÔNIO) ABRS

  • #2
    falou e disse

    Comment

    Working...
    X