Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrier: Péssima na Assistência Técnica.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Carrier: Péssima na Assistência Técnica.

    Ola.
    Troquei o meu split Samsung pela Carrier por causa da tradição e Assis. Técnica.
    2 meses após a instalação o ar horas refrigera e horas não, mesmo dentro do recomendado. Começa a saga, pensa-se que por ser a Carrier que vai ter a maior entre todas a assist. técnica do mercado, engano, desde DEZEMBRO a espera de uma solução do meu problema. Eles nunca encontravam nenhum registro de reclamação meu até eu reclamar no "Reclama Aqui" desde então só me procuram cada vez que vou no site e faço uma reclamação de demora, eles entram em contato dizendo para eu aguardar e não entram em contato. Desde então só veio uma autorizada que comunicou que a instalação não foi em uma parede apropriada, ( bate sol da tarde) por isso o aparelho deve estar perdendo o rendimento, o técnico disse que quem instalou fez super errado, que foi serviço de preguiçoso, pensando ele quei foi assistência particular, até eu dizer que foi autorizada da Carrier, por ele tinha falado o preço para reinstalação. Hoje a Carrier ligou e pensou que foi eu a errada, de ter feito serviço com prestadora particular até eu dizer que foi autorizada, o atendente Geovani com protocilo 1001 462 525/ disse que ia verificar dados e ligar mais tarde, claro que não retornou e só vão faze-lo mediante as reclamações na web.
    Então quem esta pensando em comprar um split Carrier, desistam pq nunca terão uma Assist. Técnica , tera que brigar judicialmente caso queira, imaginem nesse verão do RJ.
    Existe muita reclamações na web da empresa.

  • #2
    Luciana, a assistência técnica da Samsung também é extremamente precária... Realmente fica difícil saber qual marca comprar neste país.

    Comment

    Working...
    X