Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

entrei em porta errada

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • entrei em porta errada

    não sei se é a idade que está começando a imperar!
    me desculpem.
    ou se é de gostar das coisas certas nos lugares pré determinado!
    me desculpem.
    mas as questões estão em lugar errado.
    será que deveríamos disciplinar?
    será que seremos arrogantes por não aceitar tais questões no tópico errado?
    o administrador teria como enviar ou remanejar no tópico certo ou ainda se só daríamos respostas ou comentários
    nos tópicos correspondente? como já fiz uma vez.
    estou escrevendo e levantando esta questão por acreditar que este fórum vai bagunçar!!!
    apresente X PERGUNTAS X marcas X SARDINHAS X e outros bichos X ARCA DE NOÉ.......
    me desculpem!!!!

  • #2
    Concordo com vc...o topico de apresentação por exemplo, se deixar vira bagunça, já vi gente usando o topico que a pessoa usa pra se apresentar pra tirar duvidas, e pra isso existe um topico expecifico, é só buscar e colocar sua duvida la...pq se não vira bagunça mesmo...cada caso...é um caso...
    Luzia VK - Consultora de Vendas
    Continental Electronics Ar Condicionados
    E-mail / MSN : luzia@infoar.com.br

    Comment


    • #3
      Boa tarde, pessoal. Junto com as alterações que estamos projetando para o Fórum, está a reestruturação da classificação dos tópicos. Vamos deixar a temática de assuntos mais simplificada, tornando o debate mais dinâmico. E sim, cada assunto no seu devido lugar. Caso eu não identifique, peço a gentileza de me avisarem quando um tópico estiver postado fora do assunto original. Assim eu remanejo para o local correto.
      Obrigado!
      WebArCondicionado
      Compare preços de ar-condicionado
      http://www.webarcondicionado.com.br/

      Comment

      Working...
      X