Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fujitsu inverter ASBA18JCC

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fujitsu inverter ASBA18JCC

    Boa noite!
    Tenho um split ASBA18JCC que não está gelando. Quando ligo fica direto com a luz vermelha, o ventilador da condensadora funciona, mas não gela o ambiente, apenas sopra o ar internamente. Depois de mais ou menos uma hora a luz vermelha e verde piscam 4x seguido de mais 3x da vermelha. Total de 4 piscadas verdes e 7 piscadas vermelhas. Neste momento o ventilador da condensadora para de funcionar. Caso desligue o aparelho e religue volta o mesmo processo da luz fixa vermelha sem gelar.
    alguém poderia me ajudar que problema pode ser?
    Last edited by carlos-guerra.Ãlvares; 27/02/20, 03:29.

  • #2
    Postado originalmente por carlos-guerra.Ãlvares Ver Post
    Boa noite!
    Tenho um split ASBA18JCC que não está gelando. Quando ligo fica direto com a luz vermelha, o ventilador da condensadora funciona, mas não gela o ambiente, apenas sopra o ar internamente. Depois de mais ou menos uma hora a luz vermelha e verde piscam 4x seguido de mais 3x da vermelha. Total de 4 piscadas verdes e 7 piscadas vermelhas. Neste momento o ventilador da condensadora para de funcionar. Caso desligue o aparelho e religue volta o mesmo processo da luz fixa vermelha sem gelar.
    alguém poderia me ajudar que problema pode ser?
    quando aconteceu essa mensagem de erro comigo ou com colegas geralmente ou era falta de gás refrigerante ,falta de higienização e lavação a unidade interna e externa estavam bastante sujas ,ou algum tipo de problema nos moto ventiladores principalmente o da unidade externa condensadora ..Em último caso difícil de acontecer mas acontece o problema era na placa principal

    Vc tem que chamar um instalador de sua confiança pra verificar dá o retorno boa sorte abraço jairo ..

    Comment

    Working...
    X