Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Utilização do HFO-1234yf

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Utilização do HFO-1234yf

    Pessoal boa tarde, sou aluno de mestrado em engenharia mecânica na UFPE e estou precisando da ajuda de vcs! Irei utilizar o refrigerante HFO R1234yf nos experimentos da minha dissertação de mestrado, porém por ser um fluido novo estou com dificuldades de encontrar aqui no Recife. Aqui no Brasil para venda, por meio de alguns contatos, encontrei somente por meio da Chemours, porém em uma embalagem grande e por um preço absurdo para o qual vou usar uma quantidade inferior a 1 kg. Encontrei embalagens de 200g no exterior, porém estou tendo dificuldades para importar devido ao mesmo ser um fluido inflamável e não poder transportar de avião. Caso alguém possa me ajudar de alguma forma com informações de onde posso encontrar esse fluido aqui no Brasil, ou alguém que já tenha utilizado, ou ainda alguém que importe fluidos refrigerantes, ficaria muito agradecido!

  • #2
    Postado originalmente por Leonardo_Santana Ver Post
    Pessoal boa tarde, sou aluno de mestrado em engenharia mecânica na UFPE e estou precisando da ajuda de vcs! Irei utilizar o refrigerante HFO R1234yf nos experimentos da minha dissertação de mestrado, porém por ser um fluido novo estou com dificuldades de encontrar aqui no Recife. Aqui no Brasil para venda, por meio de alguns contatos, encontrei somente por meio da Chemours, porém em uma embalagem grande e por um preço absurdo para o qual vou usar uma quantidade inferior a 1 kg. Encontrei embalagens de 200g no exterior, porém estou tendo dificuldades para importar devido ao mesmo ser um fluido inflamável e não poder transportar de avião. Caso alguém possa me ajudar de alguma forma com informações de onde posso encontrar esse fluido aqui no Brasil, ou alguém que já tenha utilizado, ou ainda alguém que importe fluidos refrigerantes, ficaria muito agradecido!
    olha a utilização desse fluido é relativamente nova aqui pela nossas paragens kkk Acredito que essa quantidade que vc precisa vai ser difícil vc encontrar no nosso mercado interno ... a não ser que vc conheça ou te indiquem alguém da área que tenha garrafas ou cilindros de 1kg para esse fim ...ou mesmo essas descartáveis com esse fluído específico ..Acredito que esse fluído é bem recente no nosso mercado posso estar enganado ...e realmente o cilindro de 13 kg deve ser bem caro ainda mais sendo chemours (antiga dupont) vai dando o review boa sorte abraço jairo

    Comment


    • #3
      Também sou estudante de graduação, mas não sou bom em trabalhar com refrigerante, como advogado, mas ainda tenho informações úteis para cada aluno, a saber, o site https://comprartcc.com.br/comprar-trabalhos-academicos/ - um serviço com serviços de escrita paga. Minha monografia obteve a maior pontuação sem colocar muito esforço. Assim, tenho muito tempo livre para mim.

      Comment

      Working...
      X