Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oportunidade na profissão...

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Oportunidade na profissão...

    Pessoal Boa noite!. Gostaria de aprender a profissão de mecânico de ar condicionado automotivo (carro, caminhão e máquinas agrícolas). Não conheço nada da profissão!. Moro em Catalão GO. Quem poderia me aconselhar de como começar na área. Muito obrigado!.

  • #2
    Postado originalmente por Fernando Chacal Ver Post
    Pessoal Boa noite!. Gostaria de aprender a profissão de mecânico de ar condicionado automotivo (carro, caminhão e máquinas agrícolas). Não conheço nada da profissão!. Moro em Catalão GO. Quem poderia me aconselhar de como começar na área. Muito obrigado!.
    seja bem vindo ..excelente segmento ...tem demanda ...procure cursos do senai mais perto de vc ..dá o retorno

    Comment


    • #3
      Boa noite! Jairo
      Tenho quase 50 anos. Não estou conseguindo trabalho. Motivo de querer aprender uma nova profissão. Te agradeço pelo apontamento. Deus lhe pague. Obrigado!. Seja feliz!!!.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Fernando Chacal Ver Post
        Boa noite! Jairo
        Tenho quase 50 anos. Não estou conseguindo trabalho. Motivo de querer aprender uma nova profissão. Te agradeço pelo apontamento. Deus lhe pague. Obrigado!. Seja feliz!!!.
        Amém o mesmo pra vc também Pra Deus nada é impossível ..logo logo vc terá novidades dá o retorno boa sorte abraço jairo

        Comment

        Working...
        X