Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ligar 2 fancoils na mesma rede

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ligar 2 fancoils na mesma rede

    Se eu ligar o fancoil principal e reserva aumento a vazão do duto? estão conectados numa cx pleno.

  • #2
    Postado originalmente por hvacsyst Ver Post
    Se eu ligar o fancoil principal e reserva aumento a vazão do duto? estão conectados numa cx pleno.
    sua pergunta tá meio confusa...esse sistema é um chiller de água gelada ou um self dutado ? mesmo assim é um questionamento muito difícl de responder primeiro pela distancia em segundo lugar demanda uma análise das possibilidades etc ..perdas de capacidade e rendimento do insuflador/fancolete demanda exames presenciais e análise e consulta de catálogos pressão estática etc ... sinceramente fancoil que eu saiba é utilizado em sistemas de água gelada mas como vc disse caixa plenum provavelmente esse sistema é dutado ..fica aí uma dúvida ..

    Vou deixar a resposta desa pergunta pra alguém mais capacitado.abraço boa sorte

    Comment


    • #3
      Você se refere a dois equipamentos interligados em uma rede de dutos, e com funcionamento simultâneo? O duto de distribuição do ar tem as dimensões de altura e largura dimensionadas para a vazão de ar do equipamento de ar condicionado.Caso seja adicionado um outro equipamento de ar condicionado nesta mesma rede não haverá o fluxo de ar desejado devido a perda de carga gerada pelo fluxo turbulento .O dutos necessitarão ser adequados para dimensões que atendam a soma das vazões de ar dos dois equipamentos,e idem difusores e grelhas de retorno.Espero ter ajudado. abs http://www.venturaclima.com

      Comment

      Working...
      X