Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação

    Olá amigos! Sou técnico no setor há 25 anos com ênfase em ar condicionado.
    Trabalho na Zeon, uma empresa de distribuição de peças e acessórios situada no pólo comercial de refrigeração e ar acondicionado. Para quem não conhece, esse pólo fica na Alameda Glete, no bairro Campos Elíseos em São Paulo, próximo à estação Sta Cecilia do Metrô.

    Espero poder compartilhar o nosso dia a dia colaborando com esta comunidade da melhor forma possível!
    Abraços a todos os colegas do Setor!!

    Luís Raposo
    Last edited by Luis Raposo; 22/04/13, 08:36.

  • #2
    Seja bem vendo Raposo! Estamos por aqui pra dividir, pois dividindo somamos e somando multiplicamos nosso conhecimento.
    Abraço.

    Comment


    • #3
      vossa excelencia é o raposo que trabalho na frigelar aí na alameda?

      Comment


      • #4
        Olá Luis, olá colegas! Meu nome é Ricardo. Eu sou técnico em refrigeração comercial mas estou entrando trabalhar numa Empresa que mexe muito com ar condicionado e tem varias lojas. Com certeza vou ter algumas duvidas nessa área. Eu sou estrangeiro mas moro muito perto da rua Glete. Abraços a todos. Obrigado.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por RicardoEduardo Ver Post
          Olá Luis, olá colegas! Meu nome é Ricardo. Eu sou técnico em refrigeração comercial mas estou entrando trabalhar numa Empresa que mexe muito com ar condicionado e tem varias lojas. Com certeza vou ter algumas duvidas nessa área. Eu sou estrangeiro mas moro muito perto da rua Glete. Abraços a todos. Obrigado.
          seja bem vindo ..vc não vai ter problema nenhum...boa sorte

          Comment

          Working...
          X