Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boa noite me chamo Ana Carolina

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Boa noite me chamo Ana Carolina

    sou nova no fórum e gostaria de uma ajuda dos profissionais presentes sabem me dizer se os ar condicionados de parede da marcam SPRINGER, são com tubulações em cobre, caso sejam de alumínio gostaria de saber se tem alguma marca com a tubulação de cobre e quais são desde já agradeço e aguardo a resposta.

  • #2
    Postado originalmente por ANA CAROLINA Ver Post
    sou nova no fórum e gostaria de uma ajuda dos profissionais presentes sabem me dizer se os ar condicionados de parede da marcam SPRINGER, são com tubulações em cobre, caso sejam de alumínio gostaria de saber se tem alguma marca com a tubulação de cobre e quais são desde já agradeço e aguardo a resposta.
    daikin gree e acho que o novo lançamento da lg está vindo com cobre ..vc mora na orla marítima ???

    Comment


    • #3
      obrigado Jairo por me responder, não moro em orla marítima não mais e por que pesquisando vi que os ar condicionados com tubulações em cobre são os melhores e duram mais.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por ANA CAROLINA Ver Post
        obrigado Jairo por me responder, não moro em orla marítima não mais e por que pesquisando vi que os ar condicionados com tubulações em cobre são os melhores e duram mais.
        ana a grande maioria hoje é de alumínio ...alguns ainda fabricante de cobre mas essa prática está cada vez mais rara...não se esqqueça de dar o retorno e o review de sua instalação suas impressões etc

        Comment


        • #5
          Ana escolha o gree ou elgin eles são de cobre
          Atenção curso grátis sobre erro no ar condicionado inverter para fazer clique aqui http://bit.ly/2cWlz2p

          Comment

          Working...
          X