Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Interligação sobrando fio na condensadora

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Interligação sobrando fio na condensadora

    Boa noite amigos sou novo por aqui e também na área de Ar condicionados, o que me traz a pedir a ajuda dos amigos é um problema de interligação de uma máquina de 9,0000Btus da marca Elgin Segtron ou melhor na evaporadora diz Elgin e na condensadora essa marca Segtron a qual nunca tinha visto antes, no borne da evapora vem cinco parafusos para a conexão da interligação sendo eles 1 2N 3 4 e“5 que é representado pelo sinal do terra” lembrando que o cabo que vai na tomada já vem montado de fábrica, na condensadora vem três parafusos para conectar os fios sendo eles 1 2N e “5 que é representado pelo sinal do terra” interliguei as duas partes 1 com 1, 2N com 2N, 5terra com 5terra, após os procedimentos de vácuo liberei o gás e liguei a máquina notei que apenas a evaporadora ligou saindo apenas um vento fraco, a minha dúvida é onde devo ligar os fios 3 e 4 que sobraram na condensadora acredito ser este o problema da mesma não ligar peço a ajuda de quem possa ajudar a resolver esse problema pois tenho que retornar na casa do cliente na segunda feira.
Working...
X