Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Membro!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novo Membro!

    Bem galera, não sou instalador, sou um entusiasta no assunto!

    Gosto de aprender e as vezes aplicar algumas soluções ou métodos de instalação, que uso e funcionam, tenho algum conhecimento em elétrica, o que ajuda um pouco!

    Vim pelo amigo Jairo Bertoni, que ja me passou muitas dicas e informações super úteis!

    Grande abraço a todos!

  • #2
    Postado originalmente por Neto-RJ Ver Post
    Bem galera, não sou instalador, sou um entusiasta no assunto!

    Gosto de aprender e as vezes aplicar algumas soluções ou métodos de instalação, que uso e funcionam, tenho algum conhecimento em elétrica, o que ajuda um pouco!

    Vim pelo amigo Jairo Bertoni, que ja me passou muitas dicas e informações super úteis!

    Grande abraço a todos!
    seja muito bem vindo a casa é sua ...um abração jairo

    Comment


    • #3
      Ajuda sobre alteração no controle remoto LG

      Bom, pessoal. Apesar de ter trabalho na fábrica da Springer(hoje Midea) em Canoas-RS, eu não possuo muitos conhecimentos técnicos, principalmente no que se refere a eletrônica. Um dos meus controles remotos mudou do sistema Celcius para Fahrenheit. Gostaria de saber se tenho como alterar sem ter que ir até assistência técnica.

      Muito obrigado,

      Um abraço a todos,
      Ilto.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Ilto Ver Post
        Bom, pessoal. Apesar de ter trabalho na fábrica da Springer(hoje Midea) em Canoas-RS, eu não possuo muitos conhecimentos técnicos, principalmente no que se refere a eletrônica. Um dos meus controles remotos mudou do sistema Celcius para Fahrenheit. Gostaria de saber se tenho como alterar sem ter que ir até assistência técnica.

        Muito obrigado,

        Um abraço a todos,
        Ilto.
        se vc tem o manual lá explica como vc muda ,o prório controle tem uma tecla ou reset que vc muda a configuração de cº para fº e vice e versa abraço jairo

        Comment

        Working...
        X