Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grupo whatsapp tecnicos refrigeração do Brasil

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    A pressão do ar 7.500 esta em 60 psi e não sobe ao desligar o ar, e quando o compressor entra não gela. Troquei o capilar, coloquei gaz e o problema se repete, pode ser o compressor?

    Comment


    • #77
      Postado originalmente por climaecia Ver Post
      O grupo tecnicos em refrigeração ja ta ativo e vc q qr participar mande seu nome ddd mais celular para
      77 999223032
      Olá gostaria de participar do grupo,
      ESB instalação
      Evandro tel 21970201791

      Comment


      • #78
        Por gentileza me adiciona 11 947229262

        Comment


        • #79
          Postado originalmente por climaecia Ver Post
          O grupo tecnicos em refrigeração ja ta ativo e vc q qr participar mande seu nome ddd mais celular para
          77 999223032
          Luiz Jordão 21 964115453

          Comment


          • #80
            Boa tarde! meu nome é Robson. Sou técnico em climatização em Bragança Pta.

            estou com um problema em um split da marca Philco e não estou achando a solução, poderia me ajudar?

            O ventilador e o compressor não acionam e a placa da condensadora dá um erro: pisca 15 vezes a luz, depois apaga por 2 segundos e pisca novamente por 4 vezes e depois desliga a placa.
            para conseguir reacionar a placa, somente desligando a energia. Foi feito teste de continuidade e de massa do compressor e do ventilador, e está ok. Desliguei o sensor do tubo de descarga e não deu nenhuma diferença, desliguei o sensor de ambiente externo e deu um outro código de erro. Então, desliguei o sensor de sucção e deu outro código. Então acredito que não sejam os sensores, pois cada um acionou o cód. de erro quando desligados....o que acham que pode ser?
            Desde já agradeço aos colegas e precisando estou a disposição!

            Comment


            • #81
              o modelo é PAC 12000ITQFM9W

              Comment


              • #82
                11 9 9212-0568

                Comment


                • #83
                  gostaria de participar, por favor: 11 99212-0568 - Robson

                  Comment


                  • #84
                    gostaria de paricipar do Grupo , por favor adicionar o numero 47 997011688

                    Comment


                    • #85
                      Bom dia sou samuel de rondonia pode me add ao grupo do whatsapp 69993423048

                      Comment


                      • #86
                        Boa tarde,meu nome Luiz Henrique,como eu faço para ser credenciado ou autorizado da Philco

                        Comment


                        • #87
                          Ola boa tarde gostaria de sabe gostaria de saber como eu faço para ser credenciado ou autorizado da philco

                          Comment


                          • #88
                            Postado originalmente por Luana Menezes Ver Post
                            Ola boa tarde gostaria de sabe gostaria de saber como eu faço para ser credenciado ou autorizado da philco
                            Boa tarde .Acredito que se vc entrar no sac do fabricante e conversar com assistencia técnica ou seja um autorizado provavelmente te dirão o que é preciso para ser um assistente deles .Dá o retorno boa sorte abraço

                            Comment

                            Working...
                            X