Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transformador + Inverter funciona ou não???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Transformador + Inverter funciona ou não???

    Ola a todos do fórum, meu nome é Rafael sou mecânico de ar condicionado principalmente predial com experiencia de cerca de 10 anos de climatização. Bem como sabemos o clima muda e as tecnologias também.
    Gostaria de saber se ha algum problema ou restrição de usar um transformador de fase, ex: 127 v para 220 v para se usar em um aparelho com tecnologia Inverter.
    Qualquer marca capacidade e modelo. Duvida para uso próprio. Agradeço muito a atenção

  • #2
    Postado originalmente por Rafael França Ver Post
    Ola a todos do fórum, meu nome é Rafael sou mecânico de ar condicionado principalmente predial com experiencia de cerca de 10 anos de climatização. Bem como sabemos o clima muda e as tecnologias também.
    Gostaria de saber se ha algum problema ou restrição de usar um transformador de fase, ex: 127 v para 220 v para se usar em um aparelho com tecnologia Inverter.
    Qualquer marca capacidade e modelo. Duvida para uso próprio. Agradeço muito a atenção
    sem problema já instalei. instale o disjuntor em um local que vc possa desligar o trafo quando não estiver utilizando o condicionador .

    Comment


    • #3
      Boa tarde
      Meu caro amigo, não pode deixar de levar em conta que o trafo também é um consumidor de energia, por isso deve desligar o mesmo quando não estiver utilizando o ar condicionado, para que não aja consumo excessivo.

      Comment

      Working...
      X