Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho na tubulação do split

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Barulho na tubulação do split

    Oi pessoal. Estou com um problema que está me tirando o sono e o dinheiro. Tinha um GREE cozy inverter 9000btus instalado no meu quarto de 9 metros quadrados que não gelava o suficiente embora todos os técnicos me diziam que era suficiente, daí comprei outro inverter agora um LG Libero 11,500btus que está com o mesmo problema. Acho que é até pior. Mas como fiquei muito intrigado pois pelas especificações era mais que suficiente para gelar um quarto desse tamanho, comecei a procurar os possíveis porquês. De tanto procurar, fiz até um furo no rebaixamento de gesso, reparei que a tubulação desse ar está fazendo um barulho como se estivesse passando líquido por ela sobre pressão, mas como se estivesse com um tipo de restrição. Tenho mais dois splits nos outros quartos e as tubulações não apresentam esse barulho e os splits são os inverteres da GREE e gelam bem. O que pode estar acontecendo com essa tubulação? Pode ser esse o problema do ar não gelar como deveria? Aguardo. Obrigado

  • #2
    Olá Jorge.
    Sim, é bem possível que exista algum ponto da tubulação apresentando restrição.

    Comment

    Working...
    X