Bom dia a todos!
Meu nome é Marcílio e trabalho em uma Instituição de Ensino Superior pública em Garanhuns - PE.
Recentemente instalamos aparelhos de ar-condicionado em todas as salas de aula (mais de quarenta).
Aparelhos instalados, tá na hora de começar a fazer a manutenção preventiva.
Preciso elaborar o termo de referência para a licitação. A minha dúvida é: qual a melhor forma de
licitar? Com material incluso e por conta do contratado, ou contratando somente o serviço e arcando com
as peças de reposição. Sei que no segundo caso terei que ter um estoque de peças de reposição o que se
torna um tanto complicado para saber quis peças teriam que estar em estoque.
Se alguém tem experiência neste sentido, ficarei grato pela ajuda.
Grande abraço
Marcílio
Meu nome é Marcílio e trabalho em uma Instituição de Ensino Superior pública em Garanhuns - PE.
Recentemente instalamos aparelhos de ar-condicionado em todas as salas de aula (mais de quarenta).
Aparelhos instalados, tá na hora de começar a fazer a manutenção preventiva.
Preciso elaborar o termo de referência para a licitação. A minha dúvida é: qual a melhor forma de
licitar? Com material incluso e por conta do contratado, ou contratando somente o serviço e arcando com
as peças de reposição. Sei que no segundo caso terei que ter um estoque de peças de reposição o que se
torna um tanto complicado para saber quis peças teriam que estar em estoque.
Se alguém tem experiência neste sentido, ficarei grato pela ajuda.
Grande abraço
Marcílio