Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação

    Bom dia, meu nome é Rubim, sou de São Paulo, capital, comecei a trabalhar no ramo e sou novo no forum.
    e já gostaria de começar perguntando se alguem conhece o split de janela da gree gsj12-22, pois peguei um desses para fazer manutenção e não acho informação nenhuma sobre ele na internet.
    Desde já agradeço a todos.

  • #2
    Boa Tarde, meu nome e José Tavares, sou de Fortaleza/Ce, estou pretendendo iniciar no ramo de instalação e manutenção de ar condicionador, minha profissão e outra, sou formando em Administrador em redes de computadores, este ramo de ar condicionado me parece bem promissor...

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por José Tavares Ver Post
      Boa Tarde, meu nome e José Tavares, sou de Fortaleza/Ce, estou pretendendo iniciar no ramo de instalação e manutenção de ar condicionador, minha profissão e outra, sou formando em Administrador em redes de computadores, este ramo de ar condicionado me parece bem promissor...
      boa noite colega acho que tudo na vida depende somente da gente se voce tem vocaçao para ser um tecnico em refrigeraçao com certeza vai ser bem sucedido boa sorte

      Comment


      • #4
        Bom dia, obrigado amigo, vai da certoooo

        Comment

        Working...
        X