Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Philco 57k

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Philco 57k

    Bom dia a todos, estou com um Ar Condicionado Piso Teto da Philco, onde a pressão da linha de Sucção chega a 190 psi, e a de Alta chega a 480 psi. Já fiz limpeza no sistema fiz nova recarga de gás mas não resolveu, alguém pode me ajudar? Obs. Gás R410A

  • #2
    Postado originalmente por Jolazaro Ver Post
    Bom dia a todos, estou com um Ar Condicionado Piso Teto da Philco, onde a pressão da linha de Sucção chega a 190 psi, e a de Alta chega a 480 psi. Já fiz limpeza no sistema fiz nova recarga de gás mas não resolveu, alguém pode me ajudar? Obs. Gás R410A
    Meu amigo boa tarde.Em primeiro lugar acredito que não é seu caso mas alguns colegas que postam suas dúvidas problemas e bo´s aqui no fórum estão confundindo esse espaço com uma empresa de consultoria e assessoria contratada para emitir soluções e procedimentos que resolveriam o problema.

    E o retorno desses colegas é confrantando nossa opinião e em alguns casos de um modo não muito educado o que me espanta pois o bom senso e racionalidade tem que imperar nesses casos ,pois aqui é um fórum pra tentar ajudar as pessoas a resolverem seus problemas ou situações e não uma empresa prestadora de serviço contratada .

    Quando emitimos algum parecer é sempre baseado na experiencia,rotina e também na expertise e registre-se longe do equipamento e baseado no que poderia ser.Podemos errar feio kkkkk

    Feito essa ressalva e dito isso passemos ao seu caso.Pode ser problema na expansão se o elemento de expansão for pisto,pistão ,orifício calibrado ou acurattor muitos nomes pra mesma peça e função.Pode ser garrote por restrição em um dos tubos de interligação entre as unidades.Pressão alta nas linhas indica algum entupimento ou restrição na linha ou erro no elemento de expansão se ele for pistão .

    Ou simplesmente excesso de fluído refrigerante.Nossa ajuda fica restrita a isso.Se a carga de fluído refrigerante foi feita com um bom vácuo e essa carga de fluído refrigerante foi obedecendo a tara ou peso indicado na etiqueta com uma balança eletronica provavelmente não teria como o sistema ficar com excesso e por tabela a pressões de trabalho ficassem altas .Contamos com seu feedback e review.Boa sorte .Abraço.

    Comment


    • #3
      E o retorno desses colegas é confrantando nossa opinião e em alguns casos de um modo não muito educado baixar video do tiktok o que me espanta pois o bom senso e racionalidade tem que imperar nesses casos ,pois aqui é um fórum pra tentar ajudar as pessoas a resolverem seus problemas ou situações e não uma empresa prestadora de serviço contratada .

      Comment

      Working...
      X