Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado naão aceita comando remoto

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado naão aceita comando remoto

    Leonardo Villar Beltrão, Engenheiro da CBTU

    Estou com problema em um ar condicionado que não aceita comando do controle remoto. Já troquei as pilhas do controle e o mesmo me parece enviando sinal ok verifiquei com o celular. desligo o ar no botão coma a caneta e ele retorna a funcionar normalmente. Me parece se problema do ar condicionado. O ar condicionado é panasonic ECONAVI. Será que ele possui uma placa eletrônica específica para o comando do controle e será que podemos conserta-la?

  • #2
    Possuo duas unidades de refrigeração para câmara frigorífica Elgin UCB 4500. Uma das duas funciona redondo compressão alta por vota de 270 psi e pressão baixa entra 30 e 20 psi superaquecimento por volta de 9 Cº e com orifício da válvula termostática nº 5. A outra não consigo baixar a pressão de baixa só consigo chegar no máximo a 30 psi já utilizando e orifício nº 3 coma pressão de baixa por volta de 270 psi. Usa gás 404 A e os condensadores estão limpo. os filtros não tem diferença significativa entre a entrada e a saida.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Leonardo Villar Beltrão Ver Post
      Possuo duas unidades de refrigeração para câmara frigorífica Elgin UCB 4500. Uma das duas funciona redondo compressão alta por vota de 270 psi e pressão baixa entra 30 e 20 psi superaquecimento por volta de 9 Cº e com orifício da válvula termostática nº 5. A outra não consigo baixar a pressão de baixa só consigo chegar no máximo a 30 psi já utilizando e orifício nº 3 coma pressão de baixa por volta de 270 psi. Usa gás 404 A e os condensadores estão limpo. os filtros não tem diferença significativa entre a entrada e a saida.
      essa válvula é do tipo tixa que vc pode controlar o SA abrindo ou fechando a abertura da válvula ? Abraço.

      Comment

      Working...
      X