Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas de superaquecimento do inverte

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvidas de superaquecimento do inverte

    Galera meu nome e marcos ,gostaria de saber se alguem pode me ajudar sobre ,superaquecimento no split inverte LG.
    instalei uma maquina ,com tubulação de 4 metros ,pois no manual falava que poderia instalar até 7,5 metros sem completar gás.
    e preciso retirar gás ,me falaram que não precisava porque a maquina controla a velocidade do compressor e corrigi a temperatura e pressão , e verdade
    o que devo fazer tirar gas e manter o superaquecimento entre 5 e 10 ,como no split convencional

  • #2
    amigo,em caso nenhum,seja inverter ou convencional, se retira o gas,apenas se ultrapassar a metragem aconselhada de fabrica e que se aumenta.
    so terias que retirar se as unidades estivessem a trabalhar a 10 ou 15 mts e a mudasses pra uma instalação a 2 mts.ai ficava apenas a carga de fabrica k menciona no autocolante informativo

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por miguelmendes Ver Post
      amigo,em caso nenhum,seja inverter ou convencional, se retira o gas,apenas se ultrapassar a metragem aconselhada de fabrica e que se aumenta.
      so terias que retirar se as unidades estivessem a trabalhar a 10 ou 15 mts e a mudasses pra uma instalação a 2 mts.ai ficava apenas a carga de fabrica k menciona no autocolante informativo
      com certeza colega e bem por ai mesmo

      Comment


      • #4
        Olá Marcos, a metragem da tubulação que você usou esta dentro do parâmetro permitido pelo modelo do aparelho, não precisa fazer nada quanto ao gás.

        Comment

        Working...
        X