Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Decepção lg smart inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Decepção lg smart inverter

    Lg smart inverter nao gela. Gelou por mais ou menos 1 ano e nao gela mais, muito embora faça todas as revisoes. Alguem com o mesmo problema que saiba me ajudar? O tecnico vem e diz que ta tudo ok. Mas o bendito lg nao resfria. Foi uma compra cara ...inverter. Mas nao sei se vale a pena.

  • #2
    Postado originalmente por Patricia paton Ver Post
    Lg smart inverter nao gela. Gelou por mais ou menos 1 ano e nao gela mais, muito embora faça todas as revisoes. Alguem com o mesmo problema que saiba me ajudar? O tecnico vem e diz que ta tudo ok. Mas o bendito lg nao resfria. Foi uma compra cara ...inverter. Mas nao sei se vale a pena.
    Pode ser problemas no moto ventilador na unidade interna.Tá dando muita ocorrência desse tipo. .Eles perdem o rendimento e com isso o condicionador também perde.

    Em grupos de zap e colegas que me dão feedback tá quase todo mundo correndo desse condicionador ..Eu não indico .Quando algum cliente ou amigo compra sem me consultar ,Instalo avisando que considero esse equipamento passível de problemas .

    Alguns estão operando bem .A maioria com a mesma reclamação que a sua.. Rendimento ruim. Chamam a assistência dizem que está normal.Espero que vc resolva seu problema .Qualquer novidade posta aqui boa sorte .

    Comment

    Working...
    X