Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor lugar para trocar conhecimento

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Melhor lugar para trocar conhecimento

    Olá à todos, me chamo Douglas Medeiros, sou consultor de vendas na área de climatização residencial e comercial, esse site e o fórum foi o melhor lugar que encontrei para buscar conhecimento e me aprimorar sobre o assunto, continuo buscando conhecimento e parcerias. obrigado a todos!!

  • #2
    Postado originalmente por Douglas Medeiros Ver Post
    Olá à todos, me chamo Douglas Medeiros, sou consultor de vendas na área de climatização residencial e comercial, esse site e o fórum foi o melhor lugar que encontrei para buscar conhecimento e me aprimorar sobre o assunto, continuo buscando conhecimento e parcerias. obrigado a todos!!
    seja bem vindo,

    Comment


    • #3
      Boa noite a todos , Me chamo Denilson trabalho com instalação de ar condicionado gostaria de saber se já aconteceu algum caso com vocês sobre LG dual inverter já instalei várias máquinas dessa e algumas ficou gotejando na saída da evaporadora mesmo saindo água normal no dreno

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Denilsonjuniorr Ver Post
        Boa noite a todos , Me chamo Denilson trabalho com instalação de ar condicionado gostaria de saber se já aconteceu algum caso com vocês sobre LG dual inverter já instalei várias máquinas dessa e algumas ficou gotejando na saída da evaporadora mesmo saindo água normal no dreno
        boa noite instalei poucos comigo nunca aconteceu ..Colegas tem reclamado do rendimento .Eu também achei ruim.ABRAÇO.

        Comment


        • #5
          alguem sabe me dizer qual a quantidade de gás refrigerante especificado para o piso e teto 32000btus quente e frio fujitsu inverter?
          as etiquetas foram retiradas e não consigo baixar o manual.

          Comment

          Working...
          X