Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém que conserte placas inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alguém que conserte placas inverter

    Placa Carrier XPower 12000 da condensadora com defeito de comunicação. Alguém aqui conserta ou indica quem?

  • #2
    Postado originalmente por vitorino.peixoto Ver Post
    Placa Carrier XPower 12000 da condensadora com defeito de comunicação. Alguém aqui conserta ou indica quem?
    michel miki o japa tem um canal no YT chamado geração inverter e uma página no FB chamado power tronic. dá um alo sobre o resultado .boa sorte abraço

    Comment


    • #3
      Obrigado, vou dar uma olhada. Estou procurando aqui pelo RJ mas tá difícil encontrar quem queira trabalhar.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por vitorino.peixoto Ver Post
        Obrigado, vou dar uma olhada. Estou procurando aqui pelo RJ mas tá difícil encontrar quem queira trabalhar.
        pergunte ele .Ele deve conhecer alguém .pelo sim pelo não dá um alô boa sore abraço

        Comment


        • #5
          Valeu, obrigado.

          Comment


          • #6
            Entrei em contato e me indicou um profissional sim, mas andei pensando e acabei comprando um LG de 18k btus pois o de 12k anterior não dava conta do tamanho da sala. Até aí ok, mas depois tomei conhecimento que os tubos para 12k, um deles não é indicado para 18k. Não sou técnico, sou leigo mas curioso. Fiquei cavando informações aqui neste fórum e vi um post no qual um participante relatava que alguns modelos mais antigos de 12k (no meu caso o Springer Carrier inverter) utilizavam tubos de 1/4 e 1/2 que são os apropriados para os de 18k btus. Fui olhar no manual do meu aqui instalado e confirmei que lá eles indicam para diâmetro das conexões 1/2 para sucção e 1/4 para expansão. Será que o que tenho instalado aqui respeita o que o manual indica? Tem como saber visualmente de quais diâmetros estão instalados por aqui?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por vitorino.peixoto Ver Post
              Entrei em contato e me indicou um profissional sim, mas andei pensando e acabei comprando um LG de 18k btus pois o de 12k anterior não dava conta do tamanho da sala. Até aí ok, mas depois tomei conhecimento que os tubos para 12k, um deles não é indicado para 18k. Não sou técnico, sou leigo mas curioso. Fiquei cavando informações aqui neste fórum e vi um post no qual um participante relatava que alguns modelos mais antigos de 12k (no meu caso o Springer Carrier inverter) utilizavam tubos de 1/4 e 1/2 que são os apropriados para os de 18k btus. Fui olhar no manual do meu aqui instalado e confirmei que lá eles indicam para diâmetro das conexões 1/2 para sucção e 1/4 para expansão. Será que o que tenho instalado aqui respeita o que o manual indica? Tem como saber visualmente de quais diâmetros estão instalados por aqui?
              olha de acordo o fabricante as bitolas da tubulação de cobre do condicionador de 18k da lg é 1/4 e 1/2 .Se as tubulações do condicionador antigo forem essas dimensões então são compatíveis .

              Vc tem que tomar cuidado e pedir para quem for instalar fazer uma limpeza interna nas tubulações de cobre com o fluído de limpeza geralmente usamos o 141 B e dar uma descarga com nitrogenio ou com o próprio fluído utilizado na operação desse lg essa limpeza tem que ser muito bem feita .Depois fazer um belo vácuo antes de liberar o fluído no sistema .vai dando o review.boa sorte abraço

              Comment


              • #8
                Estou no RJ. O amigo teria alguém pra indicar pra instalação?

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por vitorino.peixoto Ver Post
                  Estou no RJ. O amigo teria alguém pra indicar pra instalação?
                  Tente entrar em contato Mauricio ..Dá o retorno boa sorte

                  Comment


                  • #10
                    MAs sem o tel fica complicado

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por vitorino.peixoto Ver Post
                      MAs sem o tel fica complicado
                      opa desculpa kkkk21 9 6502 2565 abraço

                      Comment


                      • #12
                        OK depois retorno. Obrigado.

                        Comment

                        Working...
                        X