Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Técnica

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Técnica

    Bom dia meu nome e João sou de Belo Horizonte preciso de uma ajuda técnica estou com um equipamento Hitachi Invert 15 TR apresentando falha na partida do inversor frequência no manual fala que ele precisa alcançar na partida 1800RPM e não cair num tempo de 2seg. Mas esse alarme não e toda hora tem fez q da espaço d dias .aguardo resposta
    e agradeço.

  • #2
    Postado originalmente por JBN Ver Post
    Bom dia meu nome e João sou de Belo Horizonte preciso de uma ajuda técnica estou com um equipamento Hitachi Invert 15 TR apresentando falha na partida do inversor frequência no manual fala que ele precisa alcançar na partida 1800RPM e não cair num tempo de 2seg. Mas esse alarme não e toda hora tem fez q da espaço d dias .aguardo resposta
    e agradeço.
    Qual é o modelo dele e série ? o modelo deve ser RAP ou outro? a série fica numa etiqueta na base da condensadora .Quando acontece o problema existe mensagem de erro no display do inversor? a marca do inversor é Danfoss? Pode ser problema de alimentação de energia ...As fases estão desbalanceadas ou com afundamento ..Talvez se vc abaixar a voltagem nominal mínima de operação configurada na fábrica resolve ..Se não me falha memória ele operaria entre 180 volts até 240 volts VC faz isso pelo inversor tá descrito no manual que vc pode variar essa voltagem claro que é bem pouco mas já ajuda se o problema for na alimentação Vai depender que modelo e série é esse equipamento e se o inversor for danfoss...Abraço

    Comment

    Working...
    X