Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Solit futsu gelando bem, pressão em zero e dando choque na condesadora

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Solit futsu gelando bem, pressão em zero e dando choque na condesadora

    Amigos me ajudem, estou com um split inverter Fujitsu modelo AOBR24JCC, amperagem 10,5A (r410a), gelando bem, mas estava sujo e a cliente queria que higienizace, mas o aparelho mesmo gelando bem apresentou pressão em zero e está dando choque na condensadora, o que pode ser?

  • #2
    Postado originalmente por DG Refri + Ver Post
    Amigos me ajudem, estou com um split inverter Fujitsu modelo AOBR24JCC, amperagem 10,5A (r410a), gelando bem, mas estava sujo e a cliente queria que higienizace, mas o aparelho mesmo gelando bem apresentou pressão em zero e está dando choque na condensadora, o que pode ser?
    Esse choque na condensadora é choque elétrico ? se for basta aterrar ,se continuar depois de aterrado aí é problema ...já tá com alguma fuga ou massa ...se tá gelando e dando pressão zero provavelmente sua manifold (manometro) não tá acionando a Válvula schrader na válvula de serviço ;;dá o retorno

    Comment


    • #3
      Está dando choque nos parafusos e tubulação, está aterrado (cabo no local de aterramento na lataria), está gelando normalmente, porém pressão zero, o led de operação em vermelho constante (normal e verde), cheguei a pensar que meu manifold estava ruim, testei no outro aparelho fujitsu que está sem problemas e vi que meu manifold está perfeito.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por DG Refri + Ver Post
        Está dando choque nos parafusos e tubulação, está aterrado (cabo no local de aterramento na lataria), está gelando normalmente, porém pressão zero, o led de operação em vermelho constante (normal e verde), cheguei a pensar que meu manifold estava ruim, testei no outro aparelho fujitsu que está sem problemas e vi que meu manifold está perfeito.
        olha sinceramente nessas condições pela distancia fica difícil te ajudar sem estar presente ,Se tá gelando bem deixa como está ...comigo que eu me lembre nunca aconteceu essa situação o choque pode ser que tenha algum fio descascado dando massa ou qualquer outro componente elétrico ....Vai dando o review ..

        Comment


        • #5
          Irei verificar o problema do choque uma outra vez, o que mais me intriga é o fato de gelar bem, mas na hora de medir a pressão do R410a na máquina, ela estar zerada, como se não houvesse fluído, testei meu manifold em outro aparelho para ter certeza que não era problema nele, realmente é o aparelho que está marcando zero de pressão com a máquina gelando bem.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por DG Refri + Ver Post
            Irei verificar o problema do choque uma outra vez, o que mais me intriga é o fato de gelar bem, mas na hora de medir a pressão do R410a na máquina, ela estar zerada, como se não houvesse fluído, testei meu manifold em outro aparelho para ter certeza que não era problema nele, realmente é o aparelho que está marcando zero de pressão com a máquina gelando bem.
            E eu também ...kkk Vc fez o teste do Delta T da temperatura na evaporadora .? .Medir a temperatura do ar que retorna na parte cima e do ar que é insuflado ..Faço isso com dois sensores do termômetro penta que facilita muito .a diferença tem que ficar entre os 8 a 10º c ..alguns chegam a 6/7º c..uns vão até 13º c na diferença entre essas duas temperatura,a do ar que entra pelo ar que sai ..abraço..

            Comment

            Working...
            X