Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

usuário

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • usuário

    olá prezados: meu none é rogerio de carvalho e sou consumidor final.

  • #2
    tenho um fujitsu 9000 que durou 6 anos, mas ele está piscando o timer 3 vezes indicando falta de comunicação entre as unidades, um técnico condenou a pĺaca da cond. outro condenou o sensor de temperatura e gelo, enfim... tudo na base do achismo. será que compensa o conserto. ou devo me preparar para um talvez DAIKIN?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por rogerio de carvalho Ver Post
      tenho um fujitsu 9000 que durou 6 anos, mas ele está piscando o timer 3 vezes indicando falta de comunicação entre as unidades, um técnico condenou a pĺaca da cond. outro condenou o sensor de temperatura e gelo, enfim... tudo na base do achismo. será que compensa o conserto. ou devo me preparar para um talvez DAIKIN?
      Boa tarde olha existem testes que ajudam a encontrar qual o componente que está com defeito e causando a mensagem de erro ..geralmente e usualmente quando fujitsu emite esse sinal de erro é a placa ..mas como disse existem testes presenciais nos componentes que dão essa certeza ..Se compensa ou não pelo menos os que reoperei compensou mesmo sendo a placa ..Tenho fornecedores legais e colegas que são parceiros nesses momentos .Desde 97 que trabalho instalando split principalmente o fujtisu ..

      Tenho alguns clientes com fujitsu instalados em seus ambientes que estão ainda operando a já quase 12 anos ou mais.Agora em tempos de corona vírus pandemia e quarentena não sei como está essa questão de fornecimento de peças e suporte ...Cotei recentemente uma placa de um fujitsu de 18000 btu´s um compressor de um 12000 btus´o pessoal tinha no estoque peças pra esse fabricante ..vai dando o review boa sorte abraço jairo

      Comment

      Working...
      X