Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

gas R22 reciclado ? alguem vende?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • gas R22 reciclado ? alguem vende?

    Boa tarde galera meu nome é heliton, gostaria de saber se alguém sabe como como adquirir gás r22 mais barato, visto que o seu preço varia de R$ 650,00 a R$ 1200,00 mas tem um amigo meu que me passa uma botija por R$ 400,00 lacrada do qual não sei a procedência e creio que ele não faz a entrega pra mim de graça, gostaria de saber se alguém sabe de alguma coisa, se tem como adquirir por mais barato, talvez se venderem r22 reciclado poderia sair mais barato . obrigado ..

  • #2
    Boa noite,realmente o dolar levou o preço do r22 às alturas e também sua substituição pelo r410a talvez na frigelar vc consiga um preço aceitavel.

    Comment


    • #3
      O r410 a não serve pois o mesmo não e compatível com maquinas r22, no qual a maioria das maquinas são r22, realmente a 4 anos atrás o r22 custava cerca de R$ 200,00, mas acredito que o preço subiu por estar em processo de extinção. juntamente com o aumento do dólar, o valor mais em conta que achei foi uns R$ 630,00, mas é o ching ling, dizem que esse gás não é bom.. mas não sei. queria saber se alguém vende reciclado...

      Comment

      Working...
      X