Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Iniciante

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Iniciante

    Pessoal, bom dia. Sou iniciante na área e gostaria de poder contar com a experiência dos nobres colegas. e obrigado por me deixarem participar de um um grupo tão seleto.

  • #2
    Postado originalmente por PAULO PIRES Ver Post
    Pessoal, bom dia. Sou iniciante na área e gostaria de poder contar com a experiência dos nobres colegas. e obrigado por me deixarem participar de um um grupo tão seleto.
    seja bem vindo .estamos juntos .

    Comment


    • #3
      Olá...preciso saber o funcionamento da condensadora Hitachi 24 mil...se e por capilar ou pistao...

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por juninho konjunski Ver Post
        Olá...preciso saber o funcionamento da condensadora Hitachi 24 mil...se e por capilar ou pistao...
        geralmente a hitachi é pistão depende do modelo ..ela é convencional ou inverter ??? qual o gás refrigerante que ela opera ? qual o modelo ?

        Comment


        • #5
          Estou com um Elgin inverter 9000 BTUs, modelo HVFI09B2IA, cujo erro no display aparece E5, que significa que neste modelo é falha de comunicação entre unidade interna e externa, realizamos os testes e o que apresentou é que a luz de funcionamento da placa da condensadora não está atuando, os demais testes apresentaram ok. É possível o problema estar na placa da condensadora? Alguém já pegou algo parecido? Pois não tenho uma placa deste modelo para testar por hora. E preciso passar o diagnóstico para o cliente. Desde já muito agradecido.

          Comment

          Working...
          X