Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

evaporadora springer acendendo os tres leds

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • evaporadora springer acendendo os tres leds

    Boa noite estou com um aparelho carrier 36000 btu onde quando aciono a evaporadora no controle remoto , a mesma ameaca dar partida, o ventilador tambem ameaca partir e logo em cequida acende os tres leds do display e desliga . alguem ja pegou este problema? e pode me ajudar ?

  • #2
    Postado originalmente por Marcos José Alves Ver Post
    Boa noite estou com um aparelho carrier 36000 btu onde quando aciono a evaporadora no controle remoto , a mesma ameaca dar partida, o ventilador tambem ameaca partir e logo em cequida acende os tres leds do display e desliga . alguem ja pegou este problema? e pode me ajudar ?
    Esse aparelho é que modelo ? qual o fluído refrigerante que ele opera ? Ele é inverter ou convencional ? os led´s ficam piscando ? quais os led´s que acedem ? abraço

    Comment


    • #3
      Bom dia jairo obrigado pelo retorno . O equipamento e so frio modelo 42XQ036S5 , e os tres leds nao piscam eles acendem e apagão , ventilador ameaçam a entrar e desligam e a unidade externa não funciona tambem. gas R410
      Last edited by Marcos José Alves; 11/03/20, 06:17.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Marcos José Alves Ver Post
        Bom dia jairo obrigado pelo retorno . O equipamento e so frio modelo 42XQ036S5 , e os tres leds nao piscam eles acendem e apagão , ventilador ameaçam a entrar e desligam e a unidade externa não funciona tambem. gas R410
        ? Essa mensagem de erro e pelo que vc tá falando pode ser desde problema de acionamento ..na própria placa ou nos controles de pressão sete pressostato no equipamento e por tabela da temperatura ..algum componente como moto ventilador ou até mesmo o compressor em curto difícil a distancia te falar com certeza..

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Marcos José Alves Ver Post
          Bom dia jairo obrigado pelo retorno . O equipamento e so frio modelo 42XQ036S5 , e os tres leds nao piscam eles acendem e apagão , ventilador ameaçam a entrar e desligam e a unidade externa não funciona tambem. gas R410
          Creio que ele é piso teto...no geral quando os led operação verde ,dormir amarelo e timer vermelho ficam acessos é problemas de comunicação entre as unidades isso na maioria das vezes é a placa ..mas eles pedem pra verificar a se a carga de gás está completa ,se o moto ventilador está ok contatoras reles etc ..enfim tem que dar uma geral no equipamento ..dá o retorno boa sorte abraço https://img.carrierdobrasil.com.br/d...-16--view-.pdf

          Comment


          • #6
            ok obrigado . vou verificar a placa e motor ventilador pois quando coloco no controle remodo so a ventilacao acontece a mesma coisa creio que o problema esta na evaporadora . Essa maquina ja foi mexida por terceiros e ai ja sabe como e , peguei este servico do cliente que esta desesperado e sao varios equipamentos com problema na casa, os outros consegui reparar . segundo o cliente, deu um curto na condensadora quando o outra pessoa mexeu por isso estou desconfiado da placa e do motor ventilador. mas desde ja lhe agradeco pela ajuda e assim que resolver , posto os procedimentos aplicado.tenha um bom dia !

            Comment


            • #7
              desculpe algumas falhas na escrita kkkk meu teclado esta todo desconfigurado kkk

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Marcos José Alves Ver Post
                ok obrigado . vou verificar a placa e motor ventilador pois quando coloco no controle remodo so a ventilacao acontece a mesma coisa creio que o problema esta na evaporadora . Essa maquina ja foi mexida por terceiros e ai ja sabe como e , peguei este servico do cliente que esta desesperado e sao varios equipamentos com problema na casa, os outros consegui reparar . segundo o cliente, deu um curto na condensadora quando o outra pessoa mexeu por isso estou desconfiado da placa e do motor ventilador. mas desde ja lhe agradeco pela ajuda e assim que resolver , posto os procedimentos aplicado.tenha um bom dia !
                tá desculpado ..e obrigado por dar o feedback ele é super importante ..provavelmente essa placa foi pra cucuias ..se esse equipamento é convencional acredito que seja ..opere os moto ventiladores e compressor direito claro que um de cada vez se partirem com certeza vc confirma que é a placa ..boa sorte ..

                Comment


                • #9
                  Ok vou realizar os testes e informo. Obrigado

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Marcos José Alves Ver Post
                    Ok vou realizar os testes e informo. Obrigado
                    ficamos no aguardo

                    Comment

                    Working...
                    X