Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado GREE

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado GREE

    Bom dia pessoal !
    Alguém tem o manual do condicionador de ar bi Split GREE ?
    Modelo GSWD 12-22L/A(I) B ano de fabricação 2004

  • #2
    Postado originalmente por Gibom Ver Post
    Bom dia pessoal !
    Alguém tem o manual do condicionador de ar bi Split GREE ?
    Modelo GSWD 12-22L/A(I) B ano de fabricação 2004
    Cara 2004? vc voltou no túnel do tempo kkkk vou tentar achar ..Não posso prometer mas vou tentar ..a noite te dou um toque abraço

    Comment


    • #3
      Obrigago Jairo, fico no aguardo.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Gibom Ver Post
        Obrigago Jairo, fico no aguardo.
        Dei uma pesquisada sobre esse manual com colegas antigos que foram assistência um me disse que tem mas que tinha que dar uma olhada ..Dei uma cutucada nele mais tarde e nada vou dar outra hoje ...quem sabe ele acha ..masi tarde te dou um alô ...Eu infelizmente não tenho nada desse modelo .....mas o que vc queria com esse catálogo ? algum problema ?

        Comment


        • #5
          Olá pessoal, bom dia! Meu nome é Daniel, e estou com algumas duvidas sobre o sistema inverter:
          1) É verdade que a efetiva economia de energia só acontece após as primeiras 8 horas de uso do dia?
          2)É Verdade que o custo benifício para uma residencia, não compensa por conta das muitas quebras e alto custo de manutenção?
          3) Em caso positivo para o inverter, qual a melhor marca no momento, considerando a durabilidade.

          obrigado.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por damesil Ver Post
            Olá pessoal, bom dia! Meu nome é Daniel, e estou com algumas duvidas sobre o sistema inverter:
            1) É verdade que a efetiva economia de energia só acontece após as primeiras 8 horas de uso do dia?
            2)É Verdade que o custo benifício para uma residencia, não compensa por conta das muitas quebras e alto custo de manutenção?
            3) Em caso positivo para o inverter, qual a melhor marca no momento, considerando a durabilidade.

            obrigado.
            No japão ou na europa a inversão é uma realidade a mais 20 anos ..lá não se fabrica mais os chamados condicionadores fixos on off´s convencionais ..Aqui no Brasil o que diminui o impacto dos condicionadores inverters no consumo final é justamente o alto custo do produto no nosso mercado interno ..Daí o pay back e o custo benefício fica menor ..Claro que a economia é acumulativa ou seja o resultado dela é significativa durante a operação na semana ,mês e anual e fica entre 25% a até 60 % dependendo de configurações modos de setagem condições climáticas mais ou menos favoráveis etc Às vezes no comparativo de consumo entre uma inverter e uma convencional o investimento não fica tá atraente..Mas mesmo assim na minha opinião compensa o investimento num equipamento com inversão ..

            Esse argumento que o inverter é anti econômico por causa de poucas hora de operação é justamente pelo alto preço de aquisição em relação aos convencionais e por tabela o retorno do investimento fica menor ..mas isso está mudando Tem postagens e tópicos aqui no fórum discutindo sobre esses assuntos como produtos montados ou produzidos no brasil em relação aos importados ..isenção fiscal e benefícios em taxas e impostos pra quem fabrica seus produtos aqui O impacto do famigerado "custo brasil" no preço final de qualquer produto ..A qualidade do produto qualificação de empresas e instaladores o custo alto do ferramental mais sofisticado e preciso e o investimento em qualificação seja dos representantes assistentes credenciados e mesmos dos fabricantes em relação ao suporte principalmente do pós venda com sac´s legais e atendimento rápido e qualificado aos instaladores parceiros e o cliente final etc..

            Hoje comparando ao que vivi no passado quando comecei a trilhar esse estreito,difícil e atribulado caminho da prestação de serviços,posso dizer que estamos quase no paraíso kkk Minha família começou seu negócio nessa nossa área de prestação de serviço em 1958 ..assumi em 1982 e nos dias atuais já estamos na 3ª geração ..Mas o problema continua o mesmo ..A alta carga tributária ,o custo do investimento em ferramental "TOP" e também na área de qualificação do pessoal etc mesmo assim com toda essa maré do contra ,houve avanços legais

            O lado cheio do copo? Está acontecendo uma sinergia muito boa e altamente positiva entre fabricantes prestadores de serviços e cliente final...Claro que no comparativo do que acontecia a uns tempos atrás ..As empresas estão investindo em estrutura de treinamento e formação profissional ,o suporte pré venda e pós venda tanto ao instalador como para o cliente final deu um salto gigantesco ..Aliado às redes sociais e e ferramentas virtuais de comunicação que facilitaram em muito nossa vida profissional e porque não até dependendo do enfoque pessoal.

            Então tudo são flores e tudo são rosas? Não ! O lado vazio do copo ? O ainda e tão presente alto preço do custo pra manter uma empresa treinada e qualificada a concorrência desleal e que ainda estamos atrasados tecnologicamente em nosso segmento principalmente na área de controle e automação ..Existia um gap tecnológico e de relações entre nós e o chamado primeiro mundo de uns 20 anos ..Agora isso está menor acredito que em menos de 10 anos vamos estar empatados com o mundo lá fora .Talvez essa previsão seria pessimista demais ....Não vou entrar no mérito da questão,mas isso tem a ver e com uma parcela significativa nos atrasos na gestão pública e privada e por consequência a estagnação na economia,cuja causa na minha visão seria principalmente de nossa classe política,que são quadrilhas profissionais especializadas em assaltar o caixa de nosso combalido país ..

            Como sempre digo afirmo e confirmo .Gosto expectativas e indicação são difíceis de atender e muito relativos ..Eu gosto e indico Fujitsu ,daikin e como plano "B" o Gree...Tem gente que não concorda comigo mas respeito.Os motivos dessa minha escolha ..Instalo a muito tempo sem maiores problemas e com assistência ..O gree passou por uma tempestade financeira a muito tempo atrás,mas parece que resolveu seus problemas ..

            Eu sinceramente não indico e resisto em instalar outras marcas,só instalo quando o cliente é meu amigo e faz questão que a instalação seja feita pela gente ..Brinco com meus amigos que Midea carrier lg samsung consul eletrolux elgin são máquinas que gelam kkkk mas já instalei todas ...A mitsubishi toshiba hitachi panasonic tem produtos importados excelentes principalmente a mitsubishi mas que são dolarizados e portanto acabam que ficando bem mais caros ..claro que nosso mercado não é engessado e nem estático e a velocidade das coisas está cada vez mais difícil de acompanhar portanto ..Digamos que essa minha posição e opinião é mais pela macaquice de não colocar a mão na cumbuca,e acabo me tornando um belo de um conservador,quem sabe por ser um velhaco gato escaldado .

            Sempre indico pela ordem essas três .Fujitsu ,daikin e gree. Como também sempre peço,pelo sim pelo não nos retorne com seu utilíssimo review Abraço

            Comment

            Working...
            X