Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra e duvidas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Compra e duvidas

    ola procuro informaçoes sobre ar condicionado, por exemplo qual comprar?, qual marca é melhor? qual marca da menos problema? tudo em relação a melhor preço e custo benefício, preciso de um ar condicionado para um quarto pequeno, qual consome menos energia ? e ate 7500 btu

  • #2
    Postado originalmente por Lombanja Ver Post
    ola procuro informaçoes sobre ar condicionado, por exemplo qual comprar?, qual marca é melhor? qual marca da menos problema? tudo em relação a melhor preço e custo benefício, preciso de um ar condicionado para um quarto pequeno, qual consome menos energia ? e ate 7500 btu
    Se vc tem ponto para instalação dos janeleiro o famoso e tradicional ar condicionado de janela ACJ a consul está com um lançamento recente de um ACJ inverter bivolt pesquise .....Se vc pensa em instalar modelos split a capacidade mínima de todos eles é de 9000 btu´s (pode ter no mercado alguma exceções que eu realmente desconheço ) se ele for inverter esse super dimensionamento fica bem minimizado por causa da operação fracionada e a modulação na capacidade de resfriamento ou aquecimento ..

    Sobre indicação de condicionadores cada instalador tem suas preferencias e elas são relativas ...eu indico e gosto de instalar Fujitsu Daikin que tem um excelente custo benefício comprovado ..e tenho como plano "B" o Gree. Mas tem gente que gosta e aprova o LG samsung consul eletrolux midea carrier etc ...outros não ..não existe unanimidade ..gosto e expectativas são difíceis de atender ..Existem muitas variáveis,prós e contras ,pontos negativos e positivos que podem contribuir positivamente ou negativamente numa instalação ..inclusive a instalação em si ,o fornecimento elétrico e por aí vai..sac´s e assistências credenciados deficientes etc...vai dando o review boa sorte abraço jairo

    Comment

    Working...
    X